Novela Amor à Vida Resumo: Pilar fala a Bernarda que Paulinha não vai mais ficar com Bruno

Novela Amor à Vida Resumo do Capítulo de Quarta 03/07/2013

Novela Amor à Vida Resumo do capítulo 03 de Julho

Novelas da Globo: Amor à Vida resumo dos capítulos. No resumo da novela Amor à Vida de Quarta, 03/07:

Amarilys tenta convencer Paloma a escutar a versão de Bruno sobre Paulinha. Depois da conversa, a pediatra desaba no choro…

Paloma (Paolla Oliveira) não tira da cabeça que Bruno (Malvino Salvador) roubou Paulinha (Klara Castanho), e Amarilys (Danielle Winitis) pergunta por que a amiga não deixa ele se explicar: “Uma chance pra ele dizer o que realmente aconteceu. Você botou na cabeça que ele é um crápula, e eu concordo que as aparências depõem contra o Bruno. Mas Paloma, você ama esse cara!”.

A pediatra bate o pé, dizendo que ele roubou a menina e que isso não se explica. Amarylis insiste e diz que ela só está vendo o um dos lados da história. “Paloma, se ele tiver uma explicação, vocês ainda podem ter uma história juntos. Você pode ser feliz ao lado da Paulinha e do Bruno”.

Paloma diz que, às vezes, pensa nisso, mas que a raiva acaba falando mais alto. Amarilys pede para que a amiga deixe esse sentimento de lado. “Será, será que estou fazendo tudo errado?”. Em seguida, Paloma cai no choro no colo da amiga.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Quarta, 03/07. Confira no resumo da novela Amor à Vida


Que saia justa! Paulinha pergunta a Paloma se ela ainda ama Bruno. A médica não foge da pergunta e diz que sim.

Paloma (Paolla Oliveira) está conseguindo manter Paulinha (Klara Castanho) na casa dela. Depois de receber a família de Bruno (Malvino Salvador) em peso, a pediatra desanda a chorar, se sentindo culpada por afastar a filha do pai de criação. Paulinha percebe as lágrimas e Paloma tenta se esquivar: “Não é tristeza, é que tudo isso que aconteceu mexeu muito comigo. Quando cê for adulta, vai entender.”

Brincando, Paulinha diz que é quase uma adulta e que queria saber apenas o motivo do choro. “Mais tarde eu ainda vou te explicar”, diz ela. Paloma resolve colocar a menina para dormir e pergunta se pode dar um beijo nela.

Paulinha aproveita a chance: “Paloma, cê ainda gosta do papai? Ama?”. Paloma não pensa duas vezes e responde a menina: “Ah, querida, eu ainda amo o Bruno. Amo muito.”

Isso não vai prestar! Amarilys convence Laerte a usar os óvulos dela na fertilização. Loira alega que não tem filhos e nem relacionamento estável, mas garante que o filho será do casal de amigos.

Félix (Mateus Solano) tanto fez, que conseguiu convencer Amarilys (Danielle Winitis) a ter o filho dela. A dermatologista vai atrás de Laerte (Pierre Baitelli) no hospital para fazer um pedido a ele. Surpreso com a decisão dela de ser a barriga de aluguel para Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony), Laerte percebe o que se passa: “Pelo jeito, não é um pedido simples”. Ela não pensa duas vezes e vai direto ao assunto: “Eu quero que o óvulo utilizado na fertilização seja meu.”

Laerte tenta explicar que o conselho de medicina determina que o óvulo não seja da mulher que se dispõe a ser “barriga solidária”. Amarilys diz que, às vezes, é preciso fechar os olhos para algumas coisas, e Laerte pergunta por que ela quer tanto fazer isso se a criança vai ser dos amigos dela.

Amarilys explica que não teve filhos e que não tem um relacionamento estável. “Gostaria de saber que existe uma criança nesse mundo, uma só, que é minha. Mesmo que nem eles, nem a criança, nunca saibam disso”. Laerte acha impossível que ela guarde esse segredo por muito tempo, mas Amarilys bate o pé e ele acaba cedendo: “Eu sei que você é uma pessoa honesta, porque senão nem me faria essa proposta abertamente. Eu vou fazer algumas tentativas de fertilização usando os seus óvulos.”

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Amor à Vida. Acesse: Novela Amor à Vida Resumo Semanal