Novela Amor à Vida Resumo do Capítulo de Segunda 16/12/2013
Novelas da Globo: Amor à Vida resumo dos capítulos. No resumo da novela Amor à Vida de Segunda, 16/12:
Sem chance! Amarilys se recusa a fazer o teste de DNA de Fabrício. Silvia procura Eron para comunicar a decisão de Niko.
Que cara de pau! Eron (Marcello Antony) sabe que Silvia (Carol Castro) representa Niko (Thiago Fragoso) e decide dar um chá de cadeira na advogado quando fica sabendo que ela o está esperando no San Magno. Mas não tem jeito. Silvia é dura na queda e não vai embora enquanto não fala com ele.
“Saiba que eu nunca me canso”, diz. Ela ainda avisa o ex de Niko que seu cliente quer que seja feito um exame de DNA em Fabrício. É claro que que o advogado do San Magno não gosta nada da ideia. “O filho é meu com a Amarilys (Danielle Winits)”, insiste.
Silvia argumenta que então é melhor fazer o teste logo para não deixar sombra de dúvida. Mais tarde, Eron consulta a dermatologista sobre a proposta de Niko, e a reação dela é a pior possível. “Diz para a advogada que a gente se recusa e pronto!”, encerra a médica.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Segunda, 16/12. Confira no resumo da novela Amor à Vida
Paixão ardente! Pilar se entrega a Maciel depois de jantar a dois. Ex de César decide não resistir mais às investidas do motorista.
Seguindo os conselhos de Bernarda (Nathalia Timberg), Pilar (Susana Vieira) aceita o convite feito por Maciel (Kiko Pissolato) e sai com o motorista para comer uma pizza. Durante o encontro, a patroa conhece um lado ainda mais gentil do empregado, que faz questão de pagar a conta.
Em retribuição, ela decide ir no banco da frente do carro, ao lado do seu novo pretendente. De volta à mansão, Maciel lamenta o jantar ter passado tão rápido. Diante de tantos galanteios, Pilar toma a iniciativa e dá um beijaço no motorista. Os dois se entregam ao desejo e vão direto para o quarto dela ter uma noite de paixão ardente. “Eu te adoro”, diz Maciel.
Bruno descobre que Glauce matou a ex-mulher e se revolta: ‘Assassina!’ Lutero confirma que a médica provocou a morte de Luana.
Lutero (Ary Fontoura) e Joana (Bel Kutner) estão muito desconfiados dos reais motivos da morte de Luana (Gabriela Duarte). Imaginando que Glauce (Leona Cavalli) possa ter culpa no caso, eles procuram um cardiologista do hospital e confirmam que existia um especialista disponível na noite da morte da ex-mulher de Bruno (Malvino Salvador). E essa informação não fecha com o que foi indicado pela médica no prontuário.
Diante de tal revelação, Lutero chega à conclusão que tanto temia. “Assassinato!”, diz o médico. O vice-presidente do hospital e a enfermeira vão direto contar a descoberta para Paloma (Paolla Oliveira), que fica chocada. “Ela é uma criminosa”, desabafa. Antes de Lutero denunciar o caso, a pediatra pede para contarem tudo a Bruno.
No início da conversa, o corretor afirma que não quer saber se a morte de Luana aconteceu por um erro médico de Glauce. Mas Paloma abre os olhos dele. “Ela mentiu o tempo todo! Nunca tentou salvar a sua mulher. Ela queria que a Luana morresse”, explica. Bruno fica transtornado e sai sem dar explicação. Ele vai direto para a casa da ginecologista. “Você matou a minha mulher! E o meu filho! Assassina!”, esbraveja, assim que encontra a médica.