Novela Amor à Vida Resumo: Valentim avisa a Paloma que Ninho voltará

Novela Amor à Vida Resumo do Capítulo de Segunda 27/05/2013

Novela Amor à Vida Resumo do capítulo 27 de Maio

Novelas da Globo: Amor à Vida resumo dos capítulos. No resumo da novela Amor à Vida de Segunda, 27/05:

Valentin diz a Paloma que Ninho está voltando para o Brasil e ela sente o baque. A pediatra oferece emprego ao amigo no bar do hospital

Bruno aparece no hospital e convida Paloma para ir a um lugar especial. Os dois seguem para a Praça da República, onde um grupo de bolivianos canta músicas de sua terra natal. Entre eles, Paloma percebe Valentin, que brinca com ela: “Não tem mico maior do que cantar na rua com roupa típica e depois pedir grana”.

Paloma comenta que o tio dela vai assumir a lanchonete do hospital e que ele vai precisar de um garçom. Valentin agradece pela oportunidade e comenta: “Também tenho uma notícia pra você. Minha irmã Alejandra me ligou hoje cedo. Está vindo pra cá”. Paloma não entende o tom sério do amigo e Valentin continua:

“Tem mais uma coisa. Mas talvez seja melhor falar outra hora”, diz ele, quando percebe que Bruno está perto demais para escutar. Paloma comenta que ele percebeu que Valentin queria falar em particular com ela e o boliviano termina: “Pois é. O Ninho também está voltando pro Brasil. Ele quer te ver, Paloma”. Ela sente o baque e fica sem reação…

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Segunda, 27/05. Confira no resumo da novela Amor à Vida


Ninho passa noite com Alejandra, mas dá recado sobre Paloma: ‘Ela volta para mim’. Boliviana não gosta nada de ouvir isso, mas faz a amiga

Alejandra está perplexa ao perceber a vontade de Ninho de voltar ao Brasil para reencontrar Paloma. No hotel em que ela está, os dois passam a noite e se entregam à paixão, ela com bem mais vontade que ele.

No dia seguinte, Ninho acorda e percebe que Alejandra o estava observando. Ele explica que seu coração ainda pertence a Paloma e irrita um pouco a boliviana. Mesmo assim, Alejandra faz uma forcinha para agradá-lo, dizendo que vai dar um jeito de comprar a passagem dele para o Brasil.

Mas Ninho recusa a oferta, afirmando que prefere dar o jeito dele. “Posso demorar, mas chego lá”, garante. E termina dizendo a ela que é uma pessoa que acredita no destino e que, quando tiver que reencontrar Paloma, isso vai acontecer: “Eu tenho certeza que ela volta pra mim”.

Bonitão do Jacques deixa Félix em polvorosa e quase leva cantada. O cirurgião chama o administrador para uma conversa e só depois se dá conta do risco que está correndo

Desde a primeira vez que viu Jacques, Félix ficou interessado! E foi só o médico bonitão o convidar para um lanche, para o administrador do hospital San Magno ficar todo animadinho.

Jacques começa a falar com Félix sobre Lutero e o vilão faz cara de “ai, que porre!”, mas vai escutando. O médico acha que Lutero já está velho demais para liderar a direção do corpo clínico do hospital. Para conquistar a simpatia de Félix, ele até se aproxima e coloca a mão no ombro do vilão.

Félix logo tenta mudar o rumo dessa prosa: “Entendo perfeitamente a sua preocupação. Admiro. Mas vamos falar de mim, de você. Como é sua vida? É casado?”. Jacques fica todo sem jeito! A ficha parece que caiu… Ele explica que tem os rolos dele e que não é um homem de ficar preso a relacionamentos. E assim que Inaiá aparece, o cirurgião comenta que a acha uma gata, só para deixar claro a Félix que não é gay!

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Amor à Vida. Acesse: Novela Amor à Vida Resumo Semanal