No resumo da novela Além do Tempo de Quinta, 14/01:
Final de ‘Além do Tempo’: Emília é surpreendida por proposta de Bernardo. A empresária leva um susto ao ouvir pedido de casamento
Emília (Ana Beatriz Nogueira) ficou mesmo muito mexida com o acidente de carro que sofreu e, assim que começa a se recuperar, a empresária decide pedir perdão a todos que magoou.
Bernardo (Felipe Camargo) está na lista.
“Não quero te esconder nada, nunca mais. Eu sabia da existência de um filho bastardo quando comprei a Ventura. […] Eu agi de má fé! Passei por cima desse fato para poder comprar logo a Ventura sem nenhuma espécie de entrave judicial.
Você pode me processar, está no seu direito!”, diz a mãe de Lívia (Alinne Moraes).
Ela só não esperava que ele fosse responder com uma proposta. “Mas não dizem que marido não pode testemunhar contra mulher? […] Quer casar comigo?”, questiona.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Além do Tempo desta quinta, 14/01. Confira!
Final de ‘Além do Tempo’: Melissa surta após juiz dar a guarda de Alex para Felipe. A filha de Dorotéia não se conforma com a decisão judicial
A tensão toma conta de todos no tribunal. Depois de analisar todas as provas e depoimentos, o juiz, finalmente, anuncia a sua decisão em relação ao destino de Alex (Kadu Schons): “Por conta da alienação parental que comprovadamente o menor sofre por parte de sua genitora, declaro que a guarda deve ser dada ao pai do menor, senhor Felipe Santarém”.
Melissa (Paolla Oliveira), é claro, surta ao ouvir o veredito. “O que é isso tudo aqui, uma palhaçada pra me maltratar e prejudicar o meu filho?! Eu não vou deixar o Alex com ninguém, ouviram?!”, grita, descontrolada.
O advogado até tenta controlar sua cliente, mas ela insiste em continuar. “Felipe, você não merece o chão que pisa! Eu te odeio, com todas as forças da minha alma… maldita a hora em que te conheci! Te odeio!!!”, esbraveja.
Final de ‘Além do Tempo’: Emília pede perdão a Vitória. Mãe e filha se emocionam após empresária acordar do coma
O acidente de carro deixou Emília (Ana Beatriz Nogueira) bastante sensibilizada. Depois de passar um tempo em coma, a empresária acorda e chama por Vitória (Irene Ravache). “Mãe, me perdoa? Me perdoa!”, são as primeiras palavras dela.
Emocionada, a antiga proprietária da Vinícola Ventura também se desculpa por suas atitudes do passado e, logo depois, dá um longo abraço na filha.