No resumo da novela Além do Tempo de Quarta, 28/10:
Melissa insulta Severa: ‘Infeliz, mal-amada, recalcada’. As duas iniciam discussão, após a mulher de Felipe chegar mais tarde para trabalhar
Severa (Dani Barros) e Melissa (Paolla Oliveira) vão perder, novamente, a paciência uma com a outra, quando a mulher de Felipe (Rafael Cardoso) chegar mais tarde para trabalhar. “Qualquer dia você chega só no fim do expediente. O que foi dessa vez? Alex ficou doentinho de novo? Ou você teve mais uma crise de enxaqueca, dor de estômago”, reclama a filha de Zilda (Nívea Maria).
Melissa explica à cunhada que não precisa cumprir horário e que sua prioridade é cuidar da família: “Você que é uma infeliz, mal-amada, recalcada. Sabe quando vai ter uma vida igual à minha? Nunca! Seu irmão me ama, a gente é feliz, e isso você não engole!”. Só que Severa não deixa barato e explode com a cunhada: “Vai embora, Melissa… Não tem nada pra você fazer aqui hoje”.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Além do Tempo desta quarta, 28/10. Confira!
Lívia e Felipe não resistem e se beijam. Empresária e dono de vinícola pisam em uvas juntos e acabam se entregando um ao outro
span>
Lívia (Alinne Moraes) vai dar de cara com Felipe (Rafael Cardoso) ao visitar um museu em Belarrosa. “Não disse que você está em toda parte, como um anjo?”, brinca o pai de Alex (Kadu Schons), ao reencontrar a empresária.
Juntos, os dois começam a ver fotos antigas e conversam sobre o passado. “Hoje em dia, ninguém mais pisa as uvas com os pés. Só mesmo nas festas, para lembrar da tradição. Deve ser uma delícia”, comenta a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira).
Ao descobrir que a jovem nunca experimentou a sensação de por os pés nas uvas, Felipe a leva para uma aventura. Mas, o que era para ser apenas uma brincadeira termina com uma situação inesperada: a noiva de Pedro (Emilio Dantas) e o marido de Melissa (Paolla Oliveira) não resistem e dão um beijo de tirar o fôlego!
Conversa de Emília revela passado trágico com Vitória. Ela diz ao pai que não é mais aquela menina inocente que a mãe deixou para trás
Emília (Ana Beatriz Nogueira) resolve procurar Vitória (Irene Ravache), com a desculpa de que vai falar de negócios. Mas, na verdade, a empresária quer saber se será reconhecida pela toda-poderosa.
Durante o encontro, a mãe de Lívia (Alinne Moraes) toca no assunto família, mas a outra desconversa. “Não tivemos filhos. Quando me casei, Guillermo já era pai de um rapazinho. Cuidei dele como se fosse meu filho”, diz ela, sem entrar em muitos detalhes. As duas ainda trocam palavras sobre a venda da mansão de Vitória, e Emília garante que vai vendê-la para Luís (Carlos Vereza).
Só que uma grande revelação vem logo depois, quando, momentos mais tarde, Emília conversa com seu pai, Alberto (Juca de Oliveira), que dá uma bronca na filha: “Emília! Eu falei tanto! Eu lhe proibí!!!”. Mas a viúva Beraldini ressalta: “Proibiu?! Não sou mais aquela menininha que a Vitória deixou pra trás”.