Novela Além do Tempo Resumo: Lívia planeja comprar uma vinícola em Belarrosa e Emília reconhece Vitória

Novela Além do Tempo Resumo do capítulo 22 de Outubro

No resumo da novela Além do Tempo de Quinta, 22/10:

Nova fase! Emília vê foto de Vitória e fica perplexa: ‘É ela, meu Deus…’ Em outra vida, os destinos dais rivais vão se cruzar novamente

Na primeira fase de Além do Tempo, Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória (Irene Ravache) não se acertaram. Isso porque a Condessa nunca aceitou o relacionamento da ex-saltimbanco com seu filho, Bernardo (Felipe Camargo).

Cerca de um século depois, em outras vidas, os destinos das duas vão se cruzar novamente. Nos dias atuais, Emília é uma mulher rica e poderosa que, influenciada por sua filha Lívia (Alinne Moraes), fica interessada em comprar uma vinícola no Sul do País.

Pedro (Emilio Dantas) é noivo de Lívia e opina sobre o negócio: “O proprietário Guillermo Ventura foi prefeito de Belarrosa… Morreu há pouco tempo. Mas tudo está no nome da viúva, parece não haver nenhum impedimento legal para a venda. O nome da mulher é… Aqui está, Vitória Ventura”, diz ele.

Ao ver quem é a proprietária, Emília fica em choque: “Vitória Ventura… É ela, meu Deus… É ela”, diz a empresária, perplexa.

Fique Ligado!

Vem muito mais por ai no capítulo da novela Além do Tempo desta quinta, 22/10. Confira!


Nova fase! Lívia fica mexida após reencontro: ‘Nunca senti nada igual’. A empresária faz confissão a Anita, no momento em que Pedro se aproxima das duas e pergunta: ‘Falando de mim?’

O reencontro entre Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) não poderia ser diferente: emocionante! Novamente, a ex-noviça, agora uma empresária bem-sucedida, tem a sensação de reconhecimento ao olhar para o rapaz, que, em 2015, é um homem simples e batalhador.

Durante um almoço com Anita (Letícia Persiles), sua secretária e fiel escudeira, a herdeira da Vinícola Beraldini confessa: “Tive uma sensação muito forte no metrô hoje… Um homem… Um desconhecido, me olhou de um jeito, Anita… Bateu fundo. Nunca senti nada igual”.

A morena ri da revelação e, sabendo do comportamento possessivo de Pedro (Emilio Dantas), noivo da patroa, alerta: “Deixa o Pedro ouvir isso… Ciumento como é!”. Acontece que o jovem, de repente, chega à mesa e dispara: “Acho que ouvi meu nome… Falando de mim?”.

Nova fase! Zilda vira o jogo e alfineta Vitória: ‘Nada como um dia depois do outro’.Se no século XIX a governanta era humilhada pela Condessa, em 2015, é ela quem dita as regras

O jogou virou para Zilda (Nívea Maria)! Se no século XIX a mãe de Afonso (Caio Paduan) era uma empregada rabugenta e constantemente humilhada por Vitória (Irene Ravache) – patroa pela qual tinha imensa devoção -, em 2015, ela se torna uma mulher amorosa e bem sucedida.

Vitória, por outro lado, não tem a mesma sorte e, atualmente, colhe os frutos plantados no passado. Antes tida como a imponente Condessa, agora, a dona da Vinícola Ventura se vê obrigada a implorar pela ajuda da cunhada, já que os negócios da empresa andam de mal a pior.

A gravidade da situação é tamanha que a madrasta de Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) está prestes a ser despejada de sua mansão. “Você sempre jogou na minha cara que morava nesta casa enorme e eu… Num buraco horroroso. Nada como um dia depois do outro”, alfineta Zilda, que não nega abrigo à mulher de seu falecido irmão, Guilhermo Ventura (Zé Carlos Machado). “Família é para essas coisas”, diz.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Além do Tempo. Acesse: Além do Tempo Resumo