No resumo da novela Além do Tempo de Segunda, 16/11:
Rosa é surpreendida por pedido de Vitória. Antiga proprietária da Vinícola Ventura pede emprego à chef
Vitória (Irene Ravache) viveu grande parte de sua vida no luxo, mas as coisas mudaram desde que teve que deixar o casarão. Agora, ela precisa pensar no seu sustento e decide pedir emprego para Rosa (Carolina Kasting) na Osteria.
Surpresa, a mãe de Alice (Klara Castanho) fica sem reação, enquanto Vitória insiste: “Confirmei hoje o que eu já sabia, Rosa. Você precisa de alguém que fique no caixa, que organize as comandas, que finalize pratos quando necessário”.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Além do Tempo desta segunda, 16/11. Confira!
Felipe discute com Melissa. Dona da Campobello não gosta da atitude da esposa com o filho
Felipe (Rafael Cardoso) não gostou nem um pouco de saber que Melissa (Paolla Oliveira) anda enchendo a cabeça de Alex (Kadu Schons). No quarto, ela está cheia de amor para dar e até fala sobre engravidar de novo: “Acho que nosso filho ia melhorar desses pesadelos se tivesse um irmão, uma companhia!”. O dono da Campobello, no entanto, é frio e direto: “O Alex não vai melhorar dos pesadelos com você reforçando isso, Melissa”.
Ela, então, tenta se fazer de coitadinha ao dizer que realmente sonhou que ele ia embora e que contou sem querer para o filho. Melissa fala ainda que Dorotéia (Julia Lemmertz) leu nas cartas que eles iam se separar e ficou impressionada. “Da próxima vez que sua mãe brincar de cartomante e você tiver esse tipo de sonho, guarda pra você. Pensa no seu filho antes de sair falando o que te dá na cabeça”, diz Felipe.
Vitória telefona para Alberto: ‘Por caridade, não desliga’. Será que, finalmente, ela vai reencontrar o homem que abandonou no passado?
Não há um dia em que Vitória (Irene Ravache) não sofra pelas escolhas que fez no passado. Olhando um broche com o retrato de sua filha, supostamente morta, ela se lamenta: “Que saudade, Mili. Se eu pudesse lhe pedir perdão, filha”.
A antiga dona da Vinícola Ventura toma uma decisão e pega o telefone. Após hesitar por alguns instantes, ela disca para um número: “Alô, Alberto (Juca de Oliveira) é você? Sou eu, Vitória. Não desliga, por caridade, não desliga”.