No resumo da novela Além do Tempo de Segunda, 13/07:
Segredos e proibições abrem a estreia de Além do Tempo. Parece que Emília, personagem de Ana Beatriz Nogueira, quer esconder a filha do mundo
As lembranças do passado atormentam Emília, personagem de Ana Beatriz Nogueira, e a fazem esconder um grande segredo. Enquanto serve comida aos fregueses de sua taberna, fica sabendo que a Condessa Vitória Castellini, papel de Irene Ravache vai voltar a Campobello para morar no casarão, e se desespera.
O pânico é tanto que Emília corta a mão com uma faca. Ao lavar o ferimento, ela fala para si: “Condessa Vitória Castellini… maldita! Não é possível… ela não pode voltar! Não pode!”Mais tarde, a doce Anita, personagem de Letícia Persiles, está toda animada para trabalhar no casarão.
Ela garante que o salário é bom, e que logo vai se candidatar para conseguir uma vaga. A empolgação é tanta que Lívia, interpretada por Alinne Moraes, fica contagiada pela amiga, mas Emília trata de jogar um balde de água fria na vontade da filha: “Você vai para o convento, Lívia. Não inventa. Não tem nada que se meter no casarão!”, diz, seca.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Além do Tempo desta segunda, 13/07. Confira!
Beijo forçado surpreende noviça vivida por Alinne Moraes. Personagem de Emílio Dantas perde o controle e pede a jovem em casamento
A noviça vivida por Alinne Moraes em Além do Tempo considera Pedro, papel de Emílio Dantas, um verdadeiro irmão. No entanto, ele não a vê da mesma forma. Ao saber que Lívia irá embora de Campobello, o belo rapaz pede para ela não deixar o local.
“Não vai embora, Lívia! Enfrenta a dona Emília (Ana Beatriz Nogueira)! Diz que não vai! Eu… eu caso com você! Eu te amo!”, suplica. Tomado pelo desejo, ele a segura pela cintura e a beija na boca. Como será que a morena vai reagir? Será que Pedro vai, finalmente, conquistar o coração da noviça?
Embate entre mãe e filha define destino do papel de Alinne Moraes. Emília não suporta a pressão da briga com Lívia e acaba desmaiando
A sofrida Emília, vivida por Ana Beatriz Nogueira, não quer nem pensar na possibilidade de a filha Lívia, papel de Alinne Moraes, cogitar trabalhar no casarão de Vitória, uma Condessa interpretada por Irene Ravache. Ao ouvir a noviça falando sobre o assunto, ela ordena que a filha arrume a mala para ir embora para o convento.
Lívia discute com a mãe e lembra que o combinado era ir apenas no sábado. “Você não cumpre sua palavra, não tenho por que cumprir a minha! Pega a roupa que ainda está no varal e seque no ferro. Eu acabo de fazer a sua mala. Vai, Lívia, o que está esperando?”, explode a mãe, que acaba desmaiando e deixando a filha desesperada.