No resumo da novela Além do Tempo de Quinta, 10/09:
Felipe descobre que nunca foi traído. Severa conta ao Conde que ouviu Berenice dizer suas últimas palavras
Intrigado com a revelação feita por Severa (Dani Barros), Felipe (Rafael Cardoso) exige que a preceptora de Alex (Kadu Schons) conte tudo que sabe sobre a morte de Berenice (Elisa Brites), sua primeira mulher.
A criada, então, garante que testemunhou o atropelamento e ouviu a falecida dizer suas últimas palavras. “Não tenho mais tempo, me escuta, pelo amor de Deus. Precisa falar com meu marido… Diz para ele que eu o amo! Ninguém mente na hora da morte. Nunca o traí, ela inventou tudo. Que ele procure o meu diário”, teria dito Berenice.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Além do Tempo desta quinta, 10/09. Confira!
Melissa exige que Lívia seja demitida do casarão. A noiva de Felipe não vê a hora da Condessa dispensar a ex-noviça
Depois de trocar os remédios de Vitória (Irene Ravache), Melissa (Paolla Oliveira) consegue fazer com que todos acreditem que Lívia (Alinne Moraes) é a culpada pela superdosagem de medicamento que deixou a Condessa acamada. “Acho imperdoável! É uma temeridade manter essa moça cuidando da madrinha depois disso”, dispara a morena, exigindo que uma atitude seja tomada.
Morta de ciúme, Zilda (Nívea Maria) engrossa o coro para que a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) seja, finalmente, dispensada. “Quando a Condessa acordar e souber o que aconteceu, vai botar Lívia no seu devido lugar… Na rua”, torce a governanta.