No resumo da novela Além do Tempo de Segunda, 04/01:
Queiroz denuncia Gema. Empresário quer separar a ex-mulher do filho adotivo
Queiroz (José Carlos Machado) não aceita o divórcio de Gema (Louise Cardoso) e, principalmente, vê-la namorando Raul (Val Perré). Cheio de ódio, ele decide se vingar atingido o ponto fraco da ex-mulher: o pequeno Chico (João Gabriel D’Aleluia).
Sabendo que o menino não é adotado oficialmente por Gema, ele liga para o Conselho Tutelar: “Eu tenho uma denúncia contra uma pessoa que está mantendo um órfão em casa, indevidamente”.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Além do Tempo desta segunda, 04/01. Confira!
Lívia aprova espumante de Felipe. ‘É o espumante mais delicioso que eu já provei’, diz a sommelier
Felipe (Rafael Cardoso) está muito tenso depois que ouviu de Melissa (Paolla Oliveira) que Alex (Kadu Schons) não é seu filho biológico. Na cave com Lívia (Alinne Moraes), ele diz que não acredita no que a ex falou, mas confessa que ficou abalado com a história.
Mesmo com seu mundo desabando, o vinicultor pede para sommelier experimentar o espumante que produziu. Após cheirar e degustar a bebida, Lívia aprova: “É o espumante mais delicioso que eu já provei”.
Alberto discute com Emília e defende Vitória. Ele não permite que a filha ofenda a mãe que ela tanto odeia
O ódio de Emília (Ana Beatriz Nogueira) está afetando a todos que a amam, principalmente Alberto (Juca de Oliveira). Cansado e doente, o pai da empresária só pensa em retornar para a Itália, para desgosto da filha. O clima fica tenso quando ele pergunta por Lívia (Alinne Moraes).
Emília é amarga na resposta: “Se bandeou pro lado da Vitória (Irene Ravache), dos Santarém, daquela corja toda”. Alberto não gosta do que ouve e repreende a filha com firmeza: “Não quero que fale assim da sua mãe, da Vitória. Não fale assim, Emília”. Para não começar uma nova discussão, Emília engole sua raiva…