Novela Além do Horizonte Resumo: Edu domina Kléber e parte para destruir o posto telefônico e a antena de celular.

Novela Além do Horizonte Resumo do Capítulo de Quinta 24/04/2014

Novela Além do Horizonte Resumo do capítulo 24 de Abril

Novelas da Globo: Além do Horizonte resumo dos capítulos. No resumo da novela Além do Horizonte de Quinta, 24/04:

Edu invade a casa de Kléber e amarra o ex-mandachuva: ‘Tapiré agora é da gente’. O bandido faz questão de humilhar seu ex-patrão.
Tá dominado! Edu (Daniel Ribeiro) vai até a casa de Kléber (Marcello Novaes) para conversar e acaba atiçando a ira do ex-patrão. “Não tenho nada pra conversar contigo! E se você tá pensando que vai ficar no meu lugar em Tapiré, você tá muito enganado. Os tempos de bandidagem por aqui acabaram, tá ouvindo?”, detona.

O traíra percebe que a coisa vai ficar feia para o lado dele e chama os capangas, que invadem a casa de Kléber. “Eu não vou tomar teu lugar, não. Eu já tomei! Até os teus homens agora tão comigo!”, diz, ordenando que seus homens amarrem o ex-chefe. Antes de sair, Edu anuncia: “Tapiré, seu Kléber, agora é da gente”.Será que esse traíra vai mesmo conseguir virar o novo mandachuva da cidade?

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Quinta, 24/04. Confira no resumo da novela Além do Horizonte


Lili é passado! William abre o coração e dá o maior beijão em Celina: ‘Eu te amo’. Pena que a gata faz o maior jogo duro. Até quando?

William (Thiago Rodrigues) está mesmo disposto a reconquistar Celina (Mariana Rios). Depois que o rapaz deixou o caminho livre para Marlon (Rodrigo Simas) e Lili (Juliana Paiva) viverem sua paixão, ele se convenceu de que seu verdadeiro amor é a professora e tem corrido atrás do prejuízo. Como a morena havia pedido uma prova de que seus sentimentos são verdadeiros, William vai até a casa dela e lhe entrega flores. “Não sei se é a prova de amor que você precisa, mas é um começo”, diz. Celina tenta se manter firme, mas acaba sorrindo, sensibilizada com o gesto. Os dois começam a conversar e William pergunta para a morena como ele faz para convencê-la dos seus sentimentos.

A professora diz que as flores já foram uma forma de fazer isso e, então, é beijada pelo gato, mas não corresponde o carinho. O irmão de Marlon, percebendo o gelo, abre seu coração. “Na Comunidade, você disse que não ia me esperar pra sempre. E você tava certa, não tinha que esperar mesmo. Mas eu… Eu te amo e vou esperar o tempo que for pra ter você de volta”, declara. Ui, será que nem assim Celina amolece o coração?

Revolução! Celina lidera revolta do povo de Tapiré contra Edu e seus capangas. Moradores cercam os bandidos, que querem derrubar a antena de celular recém-instalada na cidade. ‘Tapiré tem dono, e é o povo!’, dispara a professora.

Edu Dente de Ouro (Daniel Ribeiro) está tocando o terror em Tapiré! Após invadir a casa de Kléber (Marcello Novaes) e amarrar o ex-patrão, o capanga continua sua ação para estabelecer seu poder na cidade. Para isto, ele e seus homens partem para destruir a mais recente melhoria implantada em Tapiré: a antena de telefonia celular. Edu e os capangas se preparam para derrubar a antena, quando uma multidão, liderada por Celina (Mariana Rios), chega dos quatro cantos.

As pessoas carregam ancinhos, enxadas, pás e marretas: é uma revolução do povo!E quem diria! É Inês (Maria Luisa Mendonça) quem primeiro fala com os bandidos. “Então quer dizer que vocês estão querendo fazer mal para Tapiré, é? Vamos ver quem é mais forte, vocês ou a gente”, dispara a dondoca, para espanto geral. Edu se surpreende com a mobilização. “Que está acontecendo aqui?”, pergunta. Celina dá o recado: “Nessa antena ninguém mexe. Tapiré tem dono, e é o povo!”. Mas Edu não arreda pé e ainda por cima ordena que todos saiam dali: “Esse assunto não é da conta de vocês! Vão para casa, vão!”.

Celina, por sua vez, enfrenta o sujeito: “É da nossa conta, sim! Como não? Tapiré é nossa, Edu, é de cada um que está aqui. A gente ficou nas trevas, fora do mapa, durante muito tempo. E agora que a gente tem tanta coisa boa você está querendo destruir?”. “Eu vou derrubar essa antena e estou para ver quem é que vai me impedir!”, rebate Edu, que mostra sua arma na cintura.

As pessoas se assustam, entre elas Celina. A multidão vai apertando o cerco contra Edu. Ele se assusta e recua. As pessoas avançam por todos os lados, quando Celina estica a mão. “Me dá sua arma. Agora, já!”, dispara a professora. E agora, será que eles vão se render?

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Além do Horizonte. Acesse: Novela Além do Horizonte Resumo Semanal