No resumo da novela A Regra do Jogo de Sexta, 05/02:
Juliano cai no choro ao descobrir que Tóia está grávida de Romero. O filho de Zé Maria fica arrasado com a notícia dada pela ex
A vida de Tóia (Vanessa Giácomo) passou por uma tremenda reviravolta depois que Dante (Marco Pigossi) revelou toda a verdade sobre Romero (Alexandre Nero). Ela ficou tão desnorteada com as acusações feitas contra o ex-vereador, que decidiu procurar Juliano (Cauã Reymond) na escolinha para pedir desculpas.
Entre um pedido de perdão e outro, o ex-lutador propõe que eles retomem a história que tiveram juntos. É aí que a morena lança uma bomba no colo do rapaz: “Eu… Eu tô grávida, Juliano!”.
O filho de Zé Maria (Tony Ramos) custa a acreditar no que acaba de ouvir. “Desculpa, eu queria te dar parabéns, mas não consigo”, diz ele, abalado. Assim que Tóia deixa Juliano sozinho, o gato cai no choro, arrasado.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta sexta, 05/02. Confira!
Tóia reage com frieza diante do desespero de Romero. Ex-vereador diz que está sendo caçado pela facção e implora para que a esposa fuja com ele
Romero (Alexandre Nero) está desesperado. O cara sabe que sua cabeça está a prêmio na facção e não pensa em outra coisa senão fugir com Tóia (Vanessa Giácomo). Quando a morena chega em casa, ele propõe à esposa que os dois saiam do país o quanto antes e explica que sua vida está correndo perigo.
Como planeja desmascarar Romero no lançamento das obras de um hospital, Tóia enrola o marido e tenta convencê-lo a esperar para fugir só depois do evento. O ex-vereador acaba sendo convencido pela mulher, mas percebe a apatia da mãe de seu filho. “Tóia, você tá tão calma com isso tudo, tá meio fria até”, diz.
Tóia desmascara Romero, e Dante anuncia voz de prisão em público. O ex-vereador fica chocado com a atitude da mulher e do filho
Tomada de ódio desde que descobriu quem é o verdadeiro Romero (Alexandre Nero), Tóia (Vanessa Giácomo) aproveita a inauguração do Hospital Infantil Djanira da Silva, no Morro da Macaca, para desmascarar o marido. Após o discurso dele, a morena pega o microfone e desata a falar: “O que eu queria dizer é que por trás dessa fachada toda, por trás dessa pele de cordeiro… Tem um lobo escondido! Romero Rômulo é na verdade um bandido!”.
Para surpresa de todos os presentes, Tóia conta que o ex-vereador foi responsável pela morte de um monte de gente na chacina de Seropédica e, possivelmente, da própria Djanira (Cassia Kis). “Calma, gente! Tóia, que isso?! Que que você tá fazendo?”, questiona ele, apavorado. Ela, então, responde que quer apenas fazer justiça e tasca um tapa na cara do pai de seu filho.
Dante (Marco Pigossi), que foi ao evento acompanhado por policiais à paisana, se aproxima de Romero e anuncia a voz de prisão: “Não adianta mais mentir, pai. Você não engana mais ninguém. A gente tem provas de tudo que ela disse. Eu tô com o seu mandado de prisão. Você tá preso, Romero Rômulo!”.