Novela A Regra do Jogo Resumo: Zé Maria afirma a Romero que eliminará Tóia

Novela A Regra do Jogo Resumo do capítulo 30 de Novembro

No resumo da novela A Regra do Jogo de Segunda, 30/11:

Romero apanha de Zé Maria e ouve decreto sobre Tóia: ‘Ela morre!’ Pai de Juliano não aceita argumentos de ex-vereador e diz que está decidido sobre o futuro da morena
Zé Maria (Tony Ramos) coloca uma pressão para Romero (Alexandre Nero) entregar o paradeiro de Tóia (Vanessa Giácomo): “Vai deixar a Tóia morrer sozinha ou vai querer pagar de herói e morrer junto com ela?”.

O ex-vereador tenta se defender enquanto pode e afirma que Tóia nunca vai descobrir a história da patente. Como último artifício, Romero ainda apela para o lado emocional de Zé Maria: “Se ainda tem alguma chance de você e o Juliano (Cauã Reymond) fazerem as pazes, essa chance acaba no minuto que você matar ela!”.

Revoltado com a petulância do “herói do povo”, o criminoso dá um soco em seu rosto e decreta: “Meu filho é problema meu! E a Tóia é problema nosso, da Facção inteira, problema que você criou, seu lambão! Ela é uma ameaça que só vai crescer! O destino dela já está selado. Ela morre!”.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta segunda, 30/11. Confira!


Dante põe Orlando contra a parede e pressiona. Intrigado, o policial faz interrogatório e questiona o criminoso

Não é de hoje que Dante (Marco Pigossi) ouve dizer que Orlando (Eduardo Moscovis) não é flor que se cheire e, intrigado, resolve colocar o cara contra a parede. “Como foi que a sua esposa morreu? Foi um acidente de carro, não foi?”.

Surpreso com o questionário, o criminoso tenta desconversar, mas Dante não desiste e questiona mais uma vez. O policial diz saber que Faustini (Ricardo Pereira) esteve com ele antes de ser assassinado, e pergunta por que Orlando não revelou este fato.

Romero troca socos com Zé Maria, taca fogo em pousada, e Tóia foge! Ex-vereador faz de tudo para evitar que a morena seja assassinada pela facção

Zé Maria (Tony Ramos) coloca Romero (Alexandre Nero) contra a parede para descobrir o paradeiro de Tóia, em Paraty. “Onde a Tóia se meteu?”, pergunta o bandido, já sem paciência.Encurralado, o “herói do povo” agride o criminoso, coloca fogo em uma cortina e provoca a maior confusão. “Idiota! Apaga isso!”, diz o pai de Juliano (Cauã Reymond), preocupado com o alarde.

Até que um capaganda da facção acerta um soco em Romero e o deixa nocauteado no chão. Quem vê de longe a situação é Tóia! Ao perceber que há algo de errado, a morena foge antes de chegar na pousada. Só que um capanga da facção vê a gata saindo de fininho e corre atrás dela!

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela A Regra do Jogo. Acesse: Novela A Regra do Jogo Resumo Semanal