No resumo da novela A Regra do Jogo de Terça, 27/10:
Zé Maria recebe recado da facção: ‘O Juliano vai ter que morrer’
Tio descobre que o filho do fugitivo está determinado a acabar com a organização criminosa
Juliano (Cauã Reymond) está determinado a acabar com a organização criminosa a qual seu pai pertence. O professor de luta dá uma surra em Zulu (Jonathan Azevedo) e avisa ao capanga: “Fala pra essa corja que eu não vou embora. Vou ficar aqui e acabar com todos eles. Um por um. Entendeu?!”.
Quem não gosta nada dessa história é Tio (Jackson Antunes), que assim que recebe o recado, convoca uma reunião com Zé Maria (Tony Ramos). “Vou ser bem sincero, se o Juliano insistir em bancar o herói, eu não vou poder mais segurar a barra dele. O Juliano vai ter que morrer, Zé”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo deste terça, 27/10. Confira!
Belisa e Juliano têm noite quente . Os dois, agora solteiros, estão cada vez mais próximos
Após Belisa (Bruna Linzmeyer) dizer que é a única pessoa que acredita em Juliano (Cauã Reymond), o cara resolveu dar um voto de confiança e ajudá-la a se esconder das armações de Orlando (Eduardo Moscovis). O problema (ou não) é que a doidinha é foguenta e não se segura nos momentos a sós com o bonitão.
Ela não desiste depois de uma tentativa de beijo e, ao perceber que Juliano ainda fica mexido com Tóia (Vanessa Giácomo), vai logo falando que a morena não o merece. Em seguida, Belisa começa a fazer uma massagem nas costas do jovem e não perde tempo para arrancar um beijão dele.Juliano não resiste e embarca no momento quente.
Louco de ciúmes, Dante enfrenta Juliano. Tóia conta para o policial que Belisa estava escondida na escolinha do professor de artes marciais e o deixa revoltado
Belisa (Bruna Linzmeyer) conseguiu tumultuar a vida de muita gente – inclusive a de Juliano (Cauã Reymond)! Assim que descobre através de Tóia (Vanessa Giácomo) que a amada está na escolinha do professor de artes marciais, Dante (Marco Pigossi) vai atrás dele tirar satisfações. Irritado, o policial já chega dando um soco no filho de Zé Maria (Tony Ramos) e esbraveja contra ele: “Cadê ela?! Onde você escondeu minha namorada, seu marginal desgraçado?!”.
Juliano bem que tenta se defender, mas Dante continua tentando socá-lo. Cego de ciúmes – e de ódio – o filho adotivo de Romero (Alexandre Nero) algema o ex-lutador e aponta a arma para ele: “Você foi visto com uma fugitiva e está obstruindo o trabalho da polícia. Deita no chão, mão na cabeça”, ele ordena.