No resumo da novela A Regra do Jogo de Quinta, 19/11:
Orlando recebe ameaça e ouve proposta para entregar a facção. Faustini intimida criminoso, e ele avisa Zé Maria
Depois de conseguir pistas sobre quem são os membros da facção criminosa, Faustini (Ricardo Pereira) não perde tempo e pressiona Orlando (Eduardo Moscovis) em seu local de trabalho. “Presta atenção em uma coisa: eu sei o que você é. Eu te conheço. E eu estou perto, muito perto. É só uma questão de tempo até eu te pegar”, ameaça o delegado.
Disposto a prender os bandidos, Faustini ainda faz uma proposta ao empresário: “O senhor pode ser mais esperto, fazer a coisa sensata, a coisa certa: entrega os cabeças dessa organização, faz uma delação premiada. Eu te consigo um bom acordo”.
Mas o criminoso não dá conversa e expulsa o chefe de Dante (Marco Pigossi)! Ao ficar sozinho, o malandro ainda faz um alerta a Zé Maria (Tony Ramos): “O tal do Faustini acabou de sair daqui! Já chegou me ameaçando, botando banca! Que que eu faço?”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta quinta, 19/11. Confira!
Faustini vai atrás de Romero para pressioná-lo por crimes. Após Juliano abrir seus olhos, delegado surpreende ex-vereador
Faustini (Ricardo Pereira) está apostando todas as suas fichas que Romero (Alexandre Nero) está envolvido com a facção. O delegado passou a desconfiar do ex-vereador desde que encontrou documentos que podem comprovar o envolvimento do “herói do povo” com o crime.
De surpresa, o chefe de Dante (Marco Pigossi) aparece na fundação de Romero para pressioná-lo e, na frente de Tóia (Vanessa Giácomo), deixa o ex-vereador sem reação!
Facção tem infiltrado na polícia; descubra quem vai receber ordens de Zé Maria. Guerra tem a missão de dar um sumiço em documentos que incriminam a organização
Por essa ninguém esperava! O inspetor Guerra (Maksin Oliveira) se revela membro da facção criminosa em um papo corriqueiro com Zé Maria (Tony Ramos). “A gente tem que recuperar os documentos que o Faustini (Ricardo Pereira) pegou imediatamente! Tem muito nome ali dentro, tem informação que compromete muita gente!”, diz o pai de Juliano (Cauã Reymond) ao infiltrado na polícia.
O policial diz que a missão não vai ser nada fácil, mas o bandido deixa suas ordens bem claras: “Dá um jeito, Guerra! Faz o que for preciso. Só não mata o Faustini. Ainda não. A gente só pode passar ele quando esses documentos tiverem na minha mão, entendeu?”.