No resumo da novela A Regra do Jogo de Sexta, 19/02:
Tóia finge compreensão e emociona Romero. Morena deixa o ex-vereador se explicar, e ele se enche de esperança de conseguir o perdão da amada
Tóia (Vanessa Giácomo) está fazendo de tudo para descobrir uma forma de fugir do cativeiro onde Romero (Alexandre Nero) a mantém presa. Para evitar conflitos com o ex-vereador, a morena finge ser solidária com ele e o deixa emocionado. Diante da situação favorável, o “herói do povo” aproveita para se justificar e dizer que, apesar de seus erros do passado, está disposto a mudar e se tornar um homem de bem.
“É você que vai decidir se fica comigo ou não. Eu trouxe você para cá para ter uma chance de me explicar, de contar minha versão dos fatos”, diz ele.Ao sentir a compreensão de Tóia, Romero ainda pede um abraço e se derrete, com a esperança de uma reconciliação.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta sexta, 19/02. Confira!
Dante pressiona Aninha e deixa Kiki nervosa. Após tramoia de Gibson, menina volta para a mansão dos Stewart e é recepcionada pelo irmão
Gibson (José de Abreu) faz um teatrinho em frente à família, atende o telefone e diz que seus seguranças ligaram porque encontraram Aninha (Letícia Braga).Só que Dante (Marco Pigossi) fica desconfiado de toda esta história e aproveita a chegada da irmã na mansão dos Stewart para tentar descobrir a verdade: “Você não encontrou o vovô? Conta pra mim, conta? Onde é que você estava esse tempo todo?”.Ao ver a filha sendo pressionada pelo policial, Kiki (Deborah Evelyn) fica nervosa com a situação.
Romero passa mal, e Tóia arma fuga. Morena aproveita situação e tenta pegar as chaves do cativeiro
Romero (Alexandre Nero) chega ao cativeiro e fica entusiasmado ao ver Tóia (Vanessa Giácomo) pesquisando nomes para seu filho. Só que durante a conversa com a morena, o ex-vereador começa a passar mal, e ela aproveita para tentar pegar as chaves do cativeiro do bolso do ex-marido.