No resumo da novela A Regra do Jogo de Sexta, 18/12:
Romero é pego escapando e tenta fazer a cabeça de Kiki. Ex-vereador diz para a morena denunciar o pai Gibson
Essa foi por pouco! Romero (Alexandre Nero) até conseguiu convencer a filha de Kiki (Deborah Evelyn) a soltá-lo do cativeiro, mas parece que não vai ser tão fácil assim escapar das garras da ex. Quando ele está saindo da casa de fininho, sente o cano de uma arma pressionado à sua cabeça e dá de cara com ela. “Ia sair sem se despedir? Que indelicado…”, debocha a irmã de Nelita (Bárbara Paz).
Desesperado para ir embora daquele lugar, Romero tenta fazer a cabeça de Kiki para colocá-la contra seu pai Gibson (José de Abreu): “Errei muito e, com certeza, vou pagar pelos meus crimes. Já você, não! Você não cometeu crime algum. Você pode denunciar seu pai, que te prendeu aqui, que roubou dez anos da sua vida”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta sexta, 18/12. Confira!
Tóia leva tapa na cara e entrega Atena para a facção. Zé Maria ameaça matar a morena caso ela não abra o bico
Após ser sequestrada pelos capangas da facção, Tóia (Vanessa Giácomo) cai nas garras de Zé Maria (Tony Ramos). O bandido logo ameaça a morena, exige que ela colabore e pergunta o paradeiro de Romero (Alexandre Nero).
A gata se recusa a entregar o namorado e enfrenta o ex-sogro. Sem paciência, Zé dá um tapa violento na cara de Tóia e manda a real: “Garota, você pode ser inteligente ou burra! Na melhor das hipóteses eu acabo com a tua vida com um tiro”.
A ex-gerente da boate chega a hesitar, mas se apavora assim que o bandido dá a ordem para os capangas matarem a gata. Sem saída, a filha de Djanira (Cassia Kis) conta que ela, Romero e Atena (Giovanna Antonelli) estavam escondidos em um hotel no Catete
Kiki se desespera com visita de Zé Maria e liberta Romero de cativeiro. Com medo que o marido flagre o ex-vereador em sua casa, filha de Gibson resolve soltar o ‘herói do povo’
Nem mesmo para Zé Maria (Tony Ramos) Kiki (Deborah Evelyn) revela que está com Romero (Alexandre Nero) preso em sua casa. Quando o marido chega em casa de surpresa e diz que para trabalhar vai usar o quarto onde o ex-vereador está, a filha de Gibson (José de Abreu) fica desesperada.
“Mas agora você está precisando de um banho. Depois você faz isso, não precisa trabalhar agora”, diz ela, aflita com a situação.É só o bandido entrar no chuveiro, que ela avisa a Romero para dar o fora dali. “Anda, sai daí. Rápido! Você vai embora agora!”, decreta.