No resumo da novela A Regra do Jogo de Quarta, 13/01:
Telefonema bombástico deixa Nora em lágrimas. Kiki liga para a mansão Stewart e diz: ‘Mãe… Sou eu’
Nora (Renata Sorrah) tem uma surpresa e tanto ao atender o telefone de sua casa e ouvir a voz de Kiki (Deborah Evelyn). Meio temerosa com o contato, a filha da madame diz apenas poucas palavras do outro lado da linha: “Mãe… Sou eu”.Depois de tanto tempo pensando que a filha estava morta, Nora não consegue acreditar no que está ouvindo: “Kiki! Minha filha! É você?”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta quarta, 13/01. Confira!
Juliano descobre tramoia da facção. Filho de Zé Maria investiga suspeito que está infiltrado na creche de Tóia
Desconfiado com a movimentação de estranhos na creche de Tóia (Vanessa Giácomo), Juliano (Cauã Reymond) resolve investigar a situação. Dentro do local, o ex-lutador registra uma foto de um cara suspeito e procura um capanga da facção para tirar a limpo a história.
Ao conversar com o bandido na penitenciária, ele confirma suas suspeitas. “Esse é o Ademar, um cara que trafica arma pra facção”, declara o criminoso ao filho de Zé Maria (Tony Ramos).
Romero trai Kiki, e ela se desespera. ‘Herói do povo’ entrega a ex-mulher para a facção
Kiki (Deborah Evelyn) se dá mal ao confiar em Romero (Alexandre Nero), em A Regra do Jogo. A filha de Gibson (José de Abreu) conta para o ex-vereador que ligou para Nora (Renata Sorrah) e que está disposta a procurar a imprensa para contar toda a verdade sobre a facção.
Mas, ao terminar de falar, ela é surpreendida por Gibson, Zé Maria (Tony Ramos) e outros capangas. Ao ver que o ex-marido a traiu novamente e que está de novo nas mãos dos bandidos, ela fica chocada com a situação: “Você não fez isso, Romero?! Você não fez!”.