No resumo da novela A Regra do Jogo de Quinta, 12/11:
Juliano beija Tóia e faz pedido desesperado. O professor de luta aparece de surpresa no apartamento de Romero para tentar uma reconciliação com a amada
Mesmo sem tirar o amado da cabeça, Tóia (Vanessa Giácomo) está decidida a não reatar com Juliano (Cauã Reymond). O professor de luta, no entanto, não está disposto a abrir mão de seu grande amor e decide aparecer de surpresa no apartamento de Romero (Alexandre Nero) atrás da ex-noiva.
“Vamos deixar tudo pra trás e recomeçar do zero, só nós dois, naquela praia no Nordeste. Vamos, Tóia. A gente merece uma segunda chance”, Juliano suplica, e aproveita a oportunidade para envolver a amada em um beijo: “Você é a mulher que eu amo, você é tudo que tenho nessa vida”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta quinta, 12/11. Confira!
Lara foge de bandido e pede socorro a Dante. Loira consegue sair do carro perto de desfiladeiro e despista capanga de Orlando
Lara (Carolina Dieckmann) se vê entre a vida e a morte ao ficar trancada dentro do porta-malas de um carro que está próximo a um desfiladeiro. Mas a loira aproveita um momento de distração do capanga de Orlando (Eduardo Moscovis), enviado para dar um fim a loira, para quebrar o vidro do veículo e escapar da morte.
Ao se ver sozinha no mundo e enganada pelo homem que mais ama, Lara liga para Dante (Marco Pigossi) e pede socorro: “Alô, Dante? Sou eu, Lara. Ele quer me matar! Ele vai me matar!” diz ela sobre Orlando.
Atena joga Romero contra Tóia. Abalado ao saber que Juliano esteve com a morena, ex-vereador coloca a gata contra a parede: ‘Ele tentou alguma coisa com você?’
Disposta a destruir a relação de Romero (Alexandre Nero) com Tóia (Vanessa Giácomo), Atena (Giovanna Antonelli) conta para o ex-vereador que a morena recebeu a visita de Juliano (Cauã Reymond) em seu apartamento. “Você sabe que ela não gosta de você! Ela gosta do bombadinho, quem gosta de você sou eu!”, diz a loira ao envenená-lo contra a filha adotiva de Djanira (Cássia Kis).
O “herói do povo” surta com a hipótese e logo vai tirar satisfações com Tóia. “Ele tentou alguma coisa com você? Te beijou?”, pergunta, aflito. E a gata confessa a verdade: “Ele me beijou, sim. Mas eu não correspondi! Quer saber? A Atena tem razão. Eu não tenho que ficar nessa casa. Eu estou confusa e fico te confundindo… Eu aqui só vou trazer mais complicação para você, para mim, pra Atena”.