No resumo da novela A Regra do Jogo de Quinta, 10/09:
Namorada de Romero descobre farsa e dá escândalo. Paty aparece de surpresa na moradia de luxo do bandido e o flagra com prostituta
Romero (Alexandre Nero) não conseguiu enganar Paty (Letícia Colin) por muito tempo. A gata descobre mais uma mentira do bandido e decide procurá-lo em seu apartamento.
Após tocar a campainha e constatar que não há ninguém no local, ela decide ir embora. Mas o que Paty não espera é dar de cara com a mesma prostituta que já esteve com Romero.
Disposta a desmascará-lo de uma vez por todas, ela segue a moça e fica chocada ao ver o namorado vivendo em uma moradia de luxo: “Então é aqui que você mora de verdade, na cobertura do prédio?!”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta quinta, 10/09. Confira!
Romero esconde corpo de jornalista em sua casa quando Dante chega . O ex-vereador fica a um fio de ser desmascarado pelo filho
O jornalista que estava ajudando Juliano (Cauã Reymond) a apreender os membros da facção teve um trágico fim. Dario (Alcemar Vieira) foi pego pelos bandidos, que preferiram dar um fim na vida do rapaz antes que ele divulgasse tudo o que sabe para a imprensa.
O alívio de Romero (Alexandre Nero) dura pouco quando Tio (Jackson Antunes) o encarrega de se livrar do corpo. D esesperado, o ex-vereador pede ajuda a Ascânio (Tonico Pereira), que chega rapidamente em seu apartamento.
Enquanto eles resolvem o que fazer com o defunto, Dante (Marco Pigossi) aparece de surpresa e consegue entreabrir a porta, que está presa apenas pela correntinha do trinco: “Pai, sou eu, abre aqui!”
Romero e Atena se conhecem. A estelionatária se aproxima do ex-vereador após presenciar barraco envolvendo Paty
Para quem achava que Romero (Alexandre Nero) e Atena (Giovanna Antonelli) já aprontavam bastante por conta própria, imagina os dois juntos! Em um restaurante de luxo, a estelionatária presencia um barraco daqueles entre Paty (Letícia Colin) e o ex-vereador, que decide revelar suas verdadeiras intenções para a namorada.
Incrédula com a cara de pau do parceiro, Paty joga um drink no rosto de Romero e sai furiosa. “Olha, aquela mulher, ela tem problema, ela toma remédio e bebe em cima”, tenta se explicar o bandido quando se junta a Atena no balcão. “Óbvio que aquela mulher era uma louca”, concorda a criminosa.
Romero fica surpreso com a atitude da moça, que o cativa de vez com seu jeito único: “Deus me livre. Detesto mulher. Mulher é fraca. Louca. Pior, sabe o que? Mulher é chata! Mulher mal amada, então, sai de baixo. Não tenho a menor paciência. Eu gosto é dos homens. Sempre gostei. Prazer, Atena”.