No resumo da novela A Regra do Jogo de Segunda, 09/11:
Zé Maria se desespera por vida de Juliano e leva surra da facção. Tio diz para fugitivo que o ex-lutador terá que morrer
Tio (Jackson Antunes) não vai mais aceitar as intromissões de Juliano (Cauã Reymond) na facção. Decidido a dar um fim no ex-lutador, o mafioso deixa claro suas intenções para Zé Maria (Tony Ramos): “Você vai ter que meter uma coisa nessa sua cabeça. Agora, só tem uma coisa pra fazer. Agora, o Juliano vai dançar”, ele diz, sabendo que o professor de artes marciais está fazendo de tudo para acabar com a organização criminosa.
O pai de Juliano fica desesperado com a ameaça e pede mais uma chance para tentar resolver a situação. “É só por causa dele que eu estou vivo. Então me mata. Me mata antes. Porque se eu tiver vivo, não vou deixar isso acontecer”, diz ele, cheio de atitude.Com a resistência de Zé, os capangas da facção partem com tudo para cima dele!
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta segunda, 09/11. Confira!
Zé Maria tenta salvar Juliano e leva tiro. Foragido vai atrás do filho, que cai em armadilha da facção criminosa
Se depender da facção, Juliano (Cauã Reymond) é um homem morto. Para tentar acabar com o cara, os bandidos armam uma emboscada, atraem o ex-lutador para o QG da organização, dão uma pancada em sua cabeça e o deixam desacordado.
Pronto para executar o professor de artes marciais, um dos criminosos é surpreendido por Zé Maria (Tony Ramos), que avisa: “Se você atirar no meu fiho, quem vai pro inferno é você”.
Inevitavelmente, o confronto se inicia, e Juliano acorda. Neste momento, pai e filho se unem contra os criminosos, mas Zé Maria acaba levando um tiro.
Dante cai em cilada de Romero. Ex-vereador enrola o filho e protege a facção criminosa
Romero (Alexandre Nero) pode não ser um bom moço para muita gente, mas para Dante (Marco Pigossi) ele é o herói de sempre. Mais uma vez, o filho do ex-vereador o procura para revelar o que descobriu sobre a facção criminosa, e cai na lábia do pai.
Inocente, o policial revela que Belisa (Bruna Linzmeyer) está engajada em desmascarar a organização e conta o que ouviu da loirinha: “Ela diz que o Orlando (Eduardo Moscovis), aquele conhecido se que vai casar com a mãe dela, é um baita bandidão lá na facção”.
Diante da afirmação do filho, Romero distorce a realidade, garante o contrário e completa: “O cara é tão bandido quanto eu”.