No resumo da novela A Regra do Jogo de Quarta, 09/09:
Romero é desmascarado. Dênis reconhece o ex-vereador e conta a Dario, jornalista decidido a entregar a facção criminosa
No capítulo desta quarta-feira, 9/9, Romero (Alexandre Nero) vai passar um aperto. Sabendo através de Dante (Marco Pigossi) que Dênis (Amaurih Oliveira) entregou todos os nomes da facção ao jornalista Dario (Alcemar Vieira), o ex-vereador se aproveita do seu papel de justiceiro para garantir que essas informações não sejam vazadas.
O repórter, que conhece somente uma das faces de Romero – a de herói do povo – recebe o ‘amigo’ em seu apartamento e lhe entrega o pendrive com tudo o que o informante revelou – Dario acha que o pai de Dante vai levar o objeto com segurança à polícia.
Mas ao chegarem no esconderijo onde está Dênis, este logo reconhece o vilão e revela que ele também faz parte da facção criminosa. Imediatamente, o jornalista percebe que não pode contar com a ajuda de Romero, e uma confusão começa.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta quarta, 09/09. Confira!
Romero é obrigado a matar. Será que o ex-vereador vai ter coragem de chegar a esse ponto?
Romero (Alexandre Nero) está querendo há tempos um promoção dentro da facção, mas para realizar seus desejos, o ex-vereador vai ter que sujar as mãos. Depois que foi desmascarado por Dênis (Amaurih Oliveira), o radialista é obrigado por Orlando (Du Moscovis) a dar fim ao problema acabando com a vida de Dario (Alcemar Vieira).
“Cê não queria ser promovido? Então mostra pra gente que você merece. Termina o serviço aí com o jornalista e a promoção é tua”, diz Tio (Jackson Antunes) entregando uma arma nas mãos do aliado.
Giovanna Lancellotti se mete em barraco na pele de Luana. Breno e Dalila, os pais da jovem, começam a quebrar a casa durante discussão
A casa caiu para Breno (Otávio Müller)! Agora que Dalila (Alexandra Richter) descobriu que o marido foi demitido, ela não pensa duas vezes antes de partir para cima dele com quatro pedras na mão, ou melhor, com a decoração da casa mesmo, que é a primeira coisa que a perua vê pela frente. Luana (Giovanna Lancelotti) tenta acabar com a briga dos pais quebrando um enorme vaso de porcelana da sala.
“Se é para destruir a casa, avisa e a gente pode ajudar: vai ser mais rápido! Que que tá acontecendo?! Esses não são os pais que me criaram! Os pais que me criaram nunca brigaram”, dispara Luana. Feliciano (Marcos Caruso) dá força para a neta, e todos da família aplaudem. Menos Dalila, que ainda não aceitou essa história. Que barraco!