No resumo da novela A Regra do Jogo de Terça, 05/01:
Romero se junta a Atena e comemora o sequestro de Gibson. Ex-vereador descobre que o Pai da facção está em apuros e surpreende a loira com declaração: ‘Pode ser que isso seja bom para mim, quer dizer, para nós!’
A noite de Romero (Alexandre Nero) está uma verdadeira montanha-russa. Depois de brigar com Atena (Giovanna Antonelli), o ex-vereador volta atrás e lhe pede desculpas. Enquanto o casal tenta fazer as pazes, ele é surpreendido por uma ligação de Dante (Marco Pigossi) e descobre que Gibson (José de Abreu) foi sequestrado por Orlando (Eduardo Moscovis).
Sem imaginar que o ricaço é o chefe da organização criminosa, Atena fica chocada com a informação e desconfia que exista algo ali que ela não saiba.
Diante disso, Romero confirma que, de fato, a loira ainda não sabe de algumas coisas, e completa: “Mas pode ser que isso seja bom para mim, quer dizer, para nós, para a nossa dupla!”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta terça, 05/01. Confira!
César se complica em saia justa diante de Domingas. Sujeito chama o namorado da morena de Rodrigo e questiona: ‘Não está me reconhecendo, não?’
Desde que chegou na vida de Domingas (Maeve Jinkings), César (Carmo Dalla Vecchia) sempre se mostrou um cara cheio de mistérios. Até para revelar sua identidade o bonitão demorrou horrores.
Durante uma festa na Caverna da Macaca, o namorado da morena é surpreendido por um rapaz, que o deixa em uma saia justa na frente da amada ao chamá-lo por outro nome: “Rodrigo!”.
Constrangido, César logo reage: “Desculpa, não sou eu. Não sei do que você tá falando”. Mas o cara insiste na conversa: “Não sabe o quê? Como assim? Você não está me reconhecendo, não?”.
Orlando pede resgate de Gibson e ameaça revelar identidade do Pai. Bandido pede 30 milhões de dólares para libertar o avô de Dante
Parece que Orlando (Eduardo Moscovis) está com a faca e o queijo na mão. Após sequestrar Gibson (José de Abreu), o bandido liga para Dante (Marco Pigossi) e pede uma quantia alta para libertar o avô do policial: “O que eu quero é coisa pouca. Trinta milhões de dólares depositados em uma conta minha das Bahamas”.
“O que é que você imagina fazer com esse dinheiro? Tá achando que tem algum lugar no mundo que eu não vá te encontrar?”, debocha o milionário ao escutar a conversa. Mas Orlando não cai nas provocações do sogro, pois possui uma importante carta na manga.
“Eu vou pra bem longe daqui e ninguém vai atrás de mim. Sabe por quê? Porque se isso acontecer, eu vou ser obrigado a liberar um dossiê provando que Gibson Stewart é um bandidaço, cabeça de uma das maiores facções criminosas desse país”, dispara o marido de Nelita (Bárbara Paz).