No resumo da novela A Regra do Jogo de Quinta, 04/02:
Dante conta segredo sobre Romero para Pai da facção. Policial diz que tem provas contra o ex-vereador e deixa Gibson preocupado
Muito abalado por tudo que descobriu, Dante (Marco Pigossi) decide desabafar com Gibson (José de Abreu) sobre Romero (Alexandre Nero).O policial conta que flagrou o pai de tramoia com a facção e revela que possui provas contra ele.
“Eu tenho um vídeo, quer dizer, dois. O primeiro do Romero recebendo a parte dele daquele assalto a banco que ele negociou com os bandidos, e o segundo dele entregando um carregamento de drogas. Os dois com a mesma figura da facção, o tal do Tio (Jackson Antunes)”, conta o neto, deixando o manda-chuva da organização criminosa preocupado com a situação. O que será que ele fará?
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta quinta, 04/02. Confira!
Romero fica na mira da morte. Gibson ordena que capangas da facção matem o ex-vereador
Sabendo que o vídeo de Romero (Alexandre Nero) negociando com a facção caiu nas mãos da polícia, Gibson (José de Abreu) decide acabar com a vida do ex-vereador, para evitar que ele seja preso e entregue todos da quadrilha. “Antes de sumir por um tempo, você mata o Romero. A hora dele chegou”, ordena o marido de Nora (Renata Sorrah) a Tio (Jackson Antunes).
O Pai da facção conta ao seu capanga que a polícia pretende prender o marido de Tóia (Vanessa Giácomo) no lançamento das obras de um hospital, e fica decidido que a execução acontecerá lá. Do alto de um prédio, Tio e um atirador se posicionam, esperando a chegada de Romero. Quando o pai de Dante (Marco Pigossi) salta de uma van, já fica sob a mira do rifle.
Tóia se enche de ódio e pega tesoura enquanto Romero dorme. Morena não segura a revolta ao dividir a mesma cama com o marido
Tóia (Vanessa Giácomo) já descobriu que Romero (Alexandre Nero) é um bandido da facção, mas como a morena planeja desmascarar o marido na frente de todos, finge não suspeitar de nada.
Para isso, ela precisa agir normalmente com o ex-vereador, o que inclui dividir a mesma cama. Na hora de dormir, Tóia deita de costas para Romero, e ele se aproxima, fazendo cafuné e se declarando para a esposa.
A morena se enche de ódio, olha para o chão e vê perto da cama um cesto de costura com uma tesoura grande. Sem que o marido perceba, ela pega o objeto e, depois que o cara cai no sono, levanta-se e o observa dormir, com a tesoura na mão.