No resumo da novela A Regra do Jogo de Segunda, 03/02:
Gibson atira contra Romero. Pai da facção coloca apenas uma bala na arma e testa a sorte do ex-vereador ao puxar o gatilho
Romero (Alexandre Nero) corre risco de morte nas mãos de Gibson (José de Abreu). Disposto a recuperar as provas que o ex-vereador tem contra a facção e também conseguir resgatar parte do dinheiro que perdeu para Tóia (Vanessa Giácomo), o Pai da facção resolve dar um susto no “herói do povo”. Ele coloca uma bala em uma arma e brinca com a sorte do marido da morena.
O pai de Dante (Marco Pigossi) fica desesperado com a situação, mas o manda-chuva do crime não recua e continua a puxar o gatilho: “Só faltam quatro câmaras, Romero. Vinte e cinco por cento de chance. Será que você vai continuar com sorte na roleta-russa?”. Fique ligado em A Regra do Jogo e descubra se Romero sai vivo dessa!
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta segunda, 03/02. Confira!
Tóia fica aos prantos com verdade sobre Romero: ‘Eu quero morrer!’ Morena se desespera e conta para Dante que está esperando um filho do ex-vereador
Tóia (Vanessa Giácomo) está sem chão. A morena assiste ao vídeo que prova o envolvimento de Romero (Alexandre Nero) com a facção e se desespera, recusando-se a acreditar no que vê. Dante (Marco Pigossi) percebe seu horror e tenta acalmá-la, até ouvir a revelação: “Eu tô grávida desse demônio!”.
O policial fica surpreso com a notícia e pede desculpas por fazer Tóia saber da verdade dessa maneira. No entanto, a esposa de Romero só consegue pensar na traição do ex-vereador, se culpando e lamentando pelos erros cometidos por causa do bandido. “Eu quero morrer!”, desabafa ela.
Tóia arma vingança contra Romero e promete humilhá-lo. Morena quer desmascarar o marido publicamente no dia do lançamento das obras do hospital
Agora que descobriu que Romero (Alexandre Nero) é um bandido, Tóia (Vanessa Giácomo) está com sede de vingança. Em uma conversa com Dante (Marco Pigossi), a gata planeja como irá deixá-lo na pior. “Quero ter o prazer de ver a máscara dele cair na frente de todo mundo que sempre comprou a imagem dele de santinho… Uma humilhação pública! É isso que o Romero merece”, diz ela.
Para isso, a morena combina com o policial que a prisão do ex-vereador deve ser no dia do lançamento das obras do hospital. “Eu me casei com o assassino do meu pai e estou grávida dele. Chega! Quero ver o Romero no chão e pisar na cabeça dele! Nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida!”, ressalta.