No resumo da novela A Regra do Jogo de Sexta, 02/10:
Romero entra em briga e tem segredo ameaçado. Durante discussão, Zé Maria fala na frente de todos: ‘Quer que eu fale o que sei?!’
Romero (Alexandre Nero) e Zé Maria (Tony Ramos) não conseguem mais esconder o clima de rivalidade que existe entre eles. Os dois discutem feio na frente de Adisabeba (Susana Vieira), Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond) e ameaçam contar histórias misteriosas do passado. “Quer que eu fale o que sei?!”, diz Zé.
Após se acalmarem, Zé Maria deixa o hostel na companhia de Adisabeba, que o leva até um barraco vazio. Romero observa toda a movimentação e os segue para descobrir o novo esconderijo do rival.
Com uma informação valiosa em mãos, o ex-vereador encontra Dante (Marco Pigossi) e entrega um bilhetinho com o endereço: “O importante é que a gente conseguiu atrair o Zé Maria pro morro, e eu sei exatamente onde ele tá.”
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta sexta, 02/10. Confira!
Bonzinho ou malvado? Descubra o segredo de Zé Maria. Foragido da Justiça surge repaginado no capítulo desta sexta-feira, 2/10, e impressiona Romero com grande revelação
Desde que foi acusado de um crime horrível, Zé Maria (Tony Ramos) divide a opinião dos que o cercam. Tem gente, como Djanira (Cassia Kis) e Adisabeba (Susana Vieira), que jura, de pés juntos, que ele é inocente, enquanto Romero (Alexandre Nero) e Dante (Marco Pigossi) garantem que ele é um assassino. Mas a verdade será revelada a partir do capítulo desta sexta-feira, 2/10.
Durante uma reunião da organização criminosa da qual faz parte, Romero é convocado com urgência, e Tio (Jackson Antunes) adianta: “A gente te chamou aqui para apresentar um velho irmão da nossa facção, que já ajudou muito a gente.
Ele estava de resguardo, mas agora está de volta, na ativa”. Nesse momento, Zé Maria entra no recinto com um: “Vitória na guerra, irmão!”. Tcharam! Romero fica de queixo caído.
Juliano descobre quem armou para cima dele e fica revoltado. Romero entrega Bola como culpado por ter implantado as drogas na mochila do jovem, mas não diz nada sobre sua participação na tramoia
Por essa, Juliano (Cauã Reymond) não esperava. Após ser preso injustamente por porte de drogas, ele é libertado da prisão e tem uma baita surpresa. Sem entender nada, o noivo de Tóia (Vanessa Giácomo) sai, dá de cara com Bola (Pedro Maya) e logo descobre que o menino armou para cima dele: “Como é que você teve coragem?! Quem foi que mandou?”, pergunta, revoltado. Juliano não faz nem ideia de que Romero (Alexandre Nero) está por trás de tudo isso!