No resumo da novela A Regra do Jogo de Quarta, 02/03:
Zé Maria entrega tudo sobre a facção para Juliano. Presidiário também sugere que o filho investigue a morte de Romero
Juliano (Cauã Reymond) procura Zé Maria (Tony Ramos) na cadeia e conta para ele que sabe toda a verdade sobre Gibson (José de Abreu) e a facção.
Disposto a conseguir pistas que incriminem o Pai da organização criminosa, o ex-lutador pede ajuda ao presidiário. “Eu vou dizer o que sei, mas você tem que me prometer que vai ajudar a Aninha e a Kiki a fugirem. O doutor Gibson é capaz de qualquer coisa”, salienta Zé Maria, antes de entregar tudo sobre Mara (Lorena da Silva) e o endereço de um local onde os criminosos costumam se encontrar.
No fim da conversa, o pai de Aninha (Letícia Braga) também sugere que Romero (Alexandre Nero) possa estar vivo e aconselha o filho a investigar a situação.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta quarta, 02/03. Confira!
Dante pega Gibson no flagra. Com a ajuda de Juliano, policial vê o criminoso na companhia de Mara e Tio
Depois que Zé Maria (Tony Ramos) revelou a Juliano (Cauã Reymond) que Mara (Lorena da Silva) faz parte da facção, Dante (Marco Pigossi) segue a criminosa com a ajuda do ex-lutador.
Confirmando a suspeita dos dois, a bandida se encontra com Gibson (José de Abreu) e com o Tio (Jackson Antunes) da facção.
Diante do flagra, Juliano ressalta: “Não tem mais dúvida nenhuma, ta aí. O Doutor Gibson Stewart é o chefão da facção”, ele diz. Dante se conforma com o que já suspeitava: “Meu avô… é o Pai”.
Zé Maria foge da prisão. Bandido conta com a ajuda de guarda para escapar
Zé Maria (Tony Ramos) consegue fugir da prisão com a ajuda de um dos guardas do presídio. Com o crachá de um agente, o bandido passa por uma porta de segurança e entra em um bueiro para escapar pelo esgoto.
Ao se despedir do criminoso, o guarda deixa claro seus motivos para ajudar o presidiário. “Zé, essa facção matou meu filho… Eu quero vingança!”. E o pai de Juliano (Cauã Reymond) o tranquiliza: “A facção fez mal pra muita gente. Deixa comigo. Eu vou acabar com eles”.