No resumo da novela A Regra do Jogo de Quinta, 01/10:
Romero entrega aliado e vira o jogo mais uma vez. Ex-vereador vai até a delegacia com Bola, o garoto que colocou droga na mochila de Juliano
Desde que decidiu atrapalhar a vida de Juliano (Cauã Reymond), Romero (Alexandre Nero) não dá descanso e, além de tudo, ainda quer conquistar a confiança do professor de artes marciais a qualquer custo.
Para isso, o ex-vereador faz com que Bola (Pedro Maya) coloque drogas na mochila do rapaz, mexe os pauzinhos para o noivo de Tóia (Vanessa Giácomo) ser preso e ainda tem a audácia de ir até a delegacia para soltá-lo.
Na companhia do jovem culpado pelo crime, Romero se apresenta para o delegado e avisa: “Esse aqui é o Vinícius, mais conhecido lá no Morro da Macaca como Bola. Ele tem uma coisa importante pra dizer pro senhor”. Neste momento, o garoto confessa: “O Juliano é inocente. Fui eu que botei a droga na mochila dele”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta quinta, 01/10. Confira!
Adisabeba explode com Romero e tenta alertar Djanira e Tóia. O ex-vereador se faz de bom samaritano e, após armar contra Juliano, oferece ajuda para tirar o jovem da prisão
Romero (Alexandre Nero) que se cuide, porque se depender de Adisabeba (Susana Vieira) sua farsa não vai durar muito. Depois de armar para Juliano (Cauã Reymond) ser preso, o pai de Dante (Marco Pigossi) não só aparece na casa de Djanira (Cassia Kis), como também tem a cara de pau de dizer que vai ajudar o professor de artes marciais no que for preciso.
Adisabeba, que também está no local, não aguenta assistir à cena calada e explode: “Falso! Fazendo teatro de bom samaritano para as duas! Se bobear, está por trás de toda essa desgraça, não está?”. Romero se faz de coitado e tenta se defender: “Vocês não podem dar ouvidos a essa mulher! Ela tá completamente louca!”.
Janete explode e arma barraco com Mel. A figurante tenta agradar a família de Vavá com mimos e deixa a manicure revoltada
Estava na cara que essa história de Vavá (Marcello Novaes) levar a amante para morar na própria casa não ia dar certo. Esperta que só, Mel (Fernanda Souza) foi dominando o território aos poucos e fazendo de tudo para agradar a família do amado.
Em mais um de seus “truques”, a gata chega ao apartamento distribuindo mimos para todos na frente de Janete (Suzana Pires). Claro que todo mundo adora, menos a manicure, que se revolta: “Então é assim? Todos me traindo!? Se venderam por uns agradinhos de nada?!”.
Pronto, deu ruim!Mel chama Janete de mão de vaca e vai daí para pior: “Se eu fosse você, ia pastar em outro canto”, diz a figurante. A ex de Vavá explode de vez, parte para cima da morena e começa o maior barraco.