No resumo da novela A Regra do Jogo de Segunda, 14/12:
Tóia desconfia de Romero e decide ir à polícia. Preocupada com o sumiço do ex-vereador, morena diz a Atena que quer procurar ajuda: ‘Eu vou falar com o Dante, vou falar com a imprensa!’
Romero (Alexandre Nero) está em uma luta contra a facção. Por isso, o ex-vereador deixa Atena (Giovanna Antonelli) e Tóia (Vanessa Giácomo) para ir atrás de provas de crime, mas sua demora começa a preocupar a morena. Nervosa, ela fica intrigada com o sumiço do “herói do povo”, mas como a loira aparenta estar calma, a jovem chega a desconfiar.”E se você e o Romero forem dois bandidos que estão mentindo para mim?”, diz Tóia.
Cansada daquele papo, Atena manda a real para a rival, dizendo que o ex-vereador está simplesmente protegendo-a da facção, mas que ela está livre para ir embora. Diante disso, a morena toma sua decisão. “É isso mesmo que eu vou fazer! Eu vou falar com o Dante, vou falar com a imprensa!”, ignorando o pedido de Romero, que disse a elas para procurarem ajuda somente se ele estivesse sumido há mais de três dias.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta Segunda, 14/12. Confira!
Romero provoca Kiki e é ameaçado com uma arma. Ex-vereador tenta fazer com que a filha de Gibson fale sobre o passado, mas acaba levando a pior na discussão
Apesar de estar em cativeiro como refém, Romero (Alexandre Nero) não desiste em tentar arrancar de Kiki (Deborah Evelyn) a verdade sobre o passado. Depois de descobrir que Zé Maria (Tony Ramos) é o pai da filha de Kiki, ele quer juntar mais informações. “Você acabou se apaixonando por ele. Síndrome de Estocolmo, é assim que chama. A vítima se apaixona pelo seu sequestrador”, instiga Romero.
Mas Kiki, que não está afim de papo e muito menos de abrir seu coração para o ex-marido, dá um ponto final na conversa e vai saindo. “Só me diz isso, Kiki. Por que você não quer voltar pra casa? Me fala, porquê?!”, insiste o ex-vereador, que acaba levando a pior na discussão ao ficar com uma arma apontada para sua cabeça. “Você ajudou a acabar com a minha vida uma vez, Romero. Eu não vou deixar você fazer isso de novo”, ameaça a primogênita de Gibson (José de Abreu).