Camila resolve seguir Bruno pela cidade em seu carro. A patricinha dirige até a galeria de arte de Yara e finge um encontro inesperado, convidando-o para tomar café. Depois de ser dispensada, a filha de Hércules acaba vendo de longe Ciro e a ex-namorada conversando e percebe a intimidade que rola entre os dois quando ela pega na mão dele.
Camila chega em casa raivosa e planta a semente da discórdia ao dizer a Vitória o que presenciou. “Vai atrás do teu marido, porque eu acabei de ver ele com outra! Ele estava com uma fulana que trabalha na galeria da Helô!”, diz a neta de Mág Vitória fica sem chão e perde o fôlego com a notícia! O que será que ela vai fazer?
Assista a cena que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 14/10.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Lei do Amor desta segunda, 14/10. Confira!
Fausto desperta de coma e Pedro promete descobrir autor do atentado Médico alerta o velejador sobre a condição especial do ex-prefeito
Pedro visita Fausto no hospital na companhia de Ana Luiza . O filho e a neta conversam sobre a autoria do atentado contra o ex-prefeito. O velejador pensa em voz alta olhando para o homem, enquanto faz um carinho: “Ele sabe quem foi o mandante… Quem fez isso com você, papai?” Neste momento, ele abre os olhos, despertando do coma!
O engenheiro chama a enfermeira e logo chega o médico para explicar a condição do ex-prefeito. “O dano foi muito extenso, os dois hemisférios cerebrais estão comprometidos e a idade do seu pai é um agravante”, diz Bruno. O grande amor de Helô fica mais um momento a sós com o pai e o questiona mesmo que ele não possa responder: “Por que escondeu da Magnólia o motivo pelo qual me chamou ao Brasil? O que ela fez pro senhor?” Fausto fecha os olhos e Pedro continua: “Vou ficar no Brasil… E tentar descobrir quem fez isso, enquanto o senhor não puder me dizer quem foi, papai!”
Assista a cena que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 14/10.
Ciro depõe na polícia e sugere Venturini como autor do atentado contra Fausto Marido de Vitória pode dar novo rumo às investigações ao depor a favor de Mág e Augusto
Ninguém escapa de depor para a polícia após o atentado que Fausto sofreu e acabou tirando a vida de sua amante, Suzana Ciro é o interrogado da vez e pode dar um novo rumo às investigações com seu depoimento: “Tire o foco da dona Magnólia e do Augusto . Ele é um bunda mole e ela uma santarrona. Nenhum deles tem estofo pra mandar cometer um atentado dessa estatura!”
E o marido de Vitória ainda acrescenta: “O meu sogro é peça chave no processo de improbidade que tá correndo contra o senador Venturini e o Arlindo Nacib!”. Ciro sugere que o delegado mande investigar as ligações do celular de Fausto para que se tenha ideia dos negócios que ele tinha com políticos, empresários e altos funcionários estatais. Ficou curioso pra saber o que vai rolar?
Assista à cena que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 14/10.