No resumo da novela A Lei do Amor de terça-feira, 27/12: Ana Luiza e Elio têm primeira noite de amor. Ruiva quer saber por que o jornalista a fez esperar tanto pelo momento íntimo.
Depois de toda a confusão que foi a festa de aniversário de 18 anos de Ana Luiza (Bianca Müller) na mansão da família Leitão, a garota e Elio (João Campos) acordam após passarem a noite juntos. Os dois finalmente têm seu primeiro momento íntimo, cheio de paixão.
A estudante pergunta por que o namorado a fez esperar tanto. “Pra que não fosse banal. Pra que fosse um grande momento. E foi. Pra mim e pra você”, ele afirma, romântico.
Confira a cena fofa prevista para ir ao ar a partir desta terça, 27/12. Saiba mais sobre o capítulo!
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Lei do Amor desta terça-feira, 27/12. Confira!
Mág joga culpa do ataque a Fausto em Pedro e Helô. Amante de Ciro é interrogada e afirma que pode ser a próxima vítima.
Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) estão convictos que Mág (Vera Holtz) é a mandante do novo atentado contra Fausto (Tarcísio Meira) pela expressão no rosto dela ao ver Fininho (Hugo Resende), mascarado, entrando na mansão. A amante de Ciro (Thiago Lacerda) fica sabendo por Camila (Bruna Hamú) que o casal foi depor com o delegado Celso (Marcelo Várzea) e logo deduz que eles irão acusá-la.
Ardilosa, a beata chega na delegacia se fazendo de vítima e tenta virar o jogo! “Eu não me espantaria se o Pedro e a Helô tivessem armado todo esse circo de propósito só pra me incriminar!”, diz ela que aproveita para citar a falsa briga que presenciou entre o casal.
Mág ainda diz que ela pode ser a vítima do próximo atentado. Será que o delegado vai cair nessa? Confira o que vai rolar assistindo à cena prevista para ir ao ar a partir desta terça, 27/12. Saiba mais sobre o capítulo!