No resumo da novela A Lei do Amor de sexta-feira, 16/12: Zuza revela segredos de Mág e Ciro e os transforma nos maiores suspeitos do atentado a Fausto. Dona da pensão avisa que o acidente de Bruno foi um recado para ela ficar quieta.
Com o tempo, as pistas vão aparecendo e as histórias fazem sentido. Depois do acidente que quase matou Bruno (Armando Babaioff), Zuza (Ana Rosa) decidiu ficar calada sobre o caso de Ciro (Thiago Lacerda) e Mág (Vera Holtz) e não ameaçar mais o casal. Porém, Fausto (Tarcísio Meira) pediu para ela revelar tudo que sabe a Pedro (Reynaldo Gianecchini). Como gosta muito do patriarca, ela decide jogar as cartas na mesa.
Zuza conta que o acidente de Bruno foi uma forma de deixá-la calada a respeito do caso de Ciro e Mág. O velejador se choca com a novidade e fica inconformado com a omissão da mãe de criação em relação ao casamento de Vitória. Mas ela explica que era apenas a empregada da família e que dependia da matriarca para viver.
As revelações não param por aí! “A Carmem (Bianca Salgueiro) sabia! Aí, a Mág ou o Ciro descobriu, e deve ter ameaçado a coitadinha! Ela inventou que tinha que ir pra Minas e se mandou, apavorada!”. Com esta nova informação, Pedro começa a acreditar que a morte dela não foi acidente. Para piorar, a dona da pensão conta que Suzana (Regina Duarte) descobriu o caso dos dois e montou um dossiê, que foi apresentado a Fausto na festa de aniversário, antes do atentado contra os dois.
“Agora tá explicado por que eles sofreram aquele atentado! A Mág e o Ciro descobriram que tinham sido desmascarados! Por isso os bandidos levaram os celulares e sumiram com a pasta da Suzana! O plano não era só matar o meu pai e a Suzana! Eles queriam apagar todas as provas!”, conclui Pedro. QUE TENSO! Você não pode perder a cena, prevista para ir ao ar, nesta sexta-feira, 16/12. Saiba mais sobre o capítulo!
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Lei do Amor desta sexta-feira, 16/12. Confira!
Luciane interrompe discurso de Salete e tenta ofuscar a candidata. Dona do posto conversa com eleitores, mas a loira tenta chamar mais atenção.
Luciane (Grazi Massafera) e Salete (Claudia Raia) já não se davam bem. Agora que a dona do posto virou líder da chapa e Hércules (Danilo Granghéia) foi rebaixado à vice, a implicância entre as duas fica ainda maior. Durante discurso, a loira interrompe a candidata e tenta chamar mais atenção do que ela.
“E eu não estou aqui pra falar mal do governo do Augusto (Ricardo Tozzi)! Aliás, chega dessa história de ficar falando mal de adversário e remoendo o passado!”, diz Salete, antes de Luciane completar, em alto e bom som: “É claro! Afinal, agora você tem o Hércules e eu pra dar um tchans na sua campanha!”.
Luciane faz isso mais outras vezes, irritando Salete, que intima Hércules: “Olha aqui: essa é última vez que a sua mulher participa de um comício comigo! Senão essa campanha vai virar uma palhaçada, e isso pra mim é uma coisa muito séria!”. Você não pode perder a cena, prevista para ir ao ar, nesta sexta-feira, 16/12. Saiba mais sobre o capítulo!
Magnólia dorme com Tião. Matriarca decide descarregar sua tensão com o banqueiro.
Mág (Vera Holtz) está atordoada de tantos problemas familiares e empresariais. Enquanto tenta se acalmar na tecelagem, Tião (José Mayer) aparece por coincidência e oferece ajuda. Claro que ela aceita e ainda diz: “Me leve com você, Tião! Para onde você quiser!”. E para onde eles vão? Para o apartamento dele!
Chegando lá, os dois se beijam ardentemente e trocam alguns olhares. De repente, Tião a convida para ir ao quarto. Em frente à cama, o casal se encara e fica um clima fortíssimo no ar, pois se trata de uma conquista para os dois. Você não pode perder a cena, prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 16/12. Saiba mais sobre o capítulo!