No resumo da novela A Lei do Amor de quarta-feira, 15/03: Mág age com naturalidade após se livrar das provas do crime. Megera janta com Gigi e volta para casa tranquilamente.
Mais cruel, Mág (Vera Holtz) não poderia ser! Após atirar em Elio (João Campos) com a intenção de matar, a mulher se livra de seu disfarce: óculos, lenço, luvas e capa, jogando tudo em uma caçamba de lixo.
Com a maior naturalidade, ela vai até a casa de Gigi (Mila Moreira) e a convida para jantar. Quando a megera chega em casa, vê Tião (José Mayer) dormindo no sofá e vai para o seu quarto, como se nada tivesse acontecido. Assista à cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 15/3. Saiba mais sobre o capítulo!
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Lei do Amor desta quarta-feira, 15/03. Confira!
Ana Luiza fica em choque ao ver corpo de Elio. Pedro pede que a sobrinha não mexa na cena do crime.
Ana Luiza (Bianca Müller) entra no apartamento de Elio (João Campos) e fica completamente em choque ao ver o namorado morto e com marcas de tiro na roupa. A arma do crime permanece no local. A universitária grita e logo em seguida entra Pedro (Reynaldo Gianecchini) que, mesmo impressionado com a cena do crime, pede que a sobrinha não mexa em nada.
Desesperada, Analu diz aos prantos que o jornalista ainda pode estar vivo. O velejador sente a pulsação do rapaz e confirma que ele está morto. Ele liga para o delegado Celso (Marcelo Várzea) imediatamente.
Assista à cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 15/3. Saiba mais sobre o capítulo!
Tião é detido no lugar de Mág. Por causa da arma do banqueiro usada por Mág para matar Elio, empresário é levado para a delegacia para esclarecimentos acerca do assassinato.
Tião (José Mayer) acorda pela manhã em seu apartamento na companhia de Mág (Vera Holtz) e logo toca a campainha. Para a surpresa do banqueiro, é o delegado Celso (Marcelo Várzea). “O senhor é proprietário de um revólver, calibre trinta e oito, cinco tiros?”, quer saber o policial.
Ao ouvir a confirmação, Celso avisa que o banqueiro terá que acompanhá-lo até a delegacia para dar um depoimento. “Esclarecimentos acerca do assassinato do jornalista Elio Bataglia (João Campos)!”, conta, deixando Tião surpreso. Mág, que usou a arma do marido para matar Elio, age naturalmente, como se não tivesse culpa de nada.
Assista à cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 15/3. Saiba mais sobre o capítulo!