No resumo da novela A Dona do Pedaço de sábado, 26/10: Téo descobre que Josiane matou Jardel. Fotógrafo encontra foto que mostra a namorada empurrando o mordomo na frente de uma caminhão. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, ‘A Dona do Pedaço’.
Graças ao programa espião que Zé Hélio (Bruno Bevam) instalou no celular de Fabiana (Nathalia Dill), Téo (Rainer Cadete) consegue vasculhar todos os arquivos do celular da empresária. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, o fotógrafo finalmente vai descobrir por que a dona da fábrica anda chantageando Josiane (Agatha Moreira).
Téo confessa a Zé Hélio que ama Jô, mas que precisa descobrir a verdade:
“Mas eu… eu preciso descobrir se chegou algum arquivo comprometedor sobre a Jô. Eu estava com ela até agora. Tão gatinha… eu amo essa mulher.”
O fotógrafo fica sozinho e começa a achar vários arquivos irrelevantes. Prestes a perder as esperanças, ele se depara com a foto da namorada empurrando Jardel (Duio Botta) em direção a um caminhão:
“A Jô matou o Jardel!”, constata Téo.
Abismado com a cena, ele fica confuso sobre o que fazer:
“A Jô matou o Jardel. Esse era o grande segredo que a Fabiana escondia. Por isso ela chantageou a Jô. Eu vejo a foto aqui, diante dos meus olhos… e não consigo acreditar. Que eu faço agora? Eu não posso, não quero denunciar meu grande amor. Não posso denunciar a Jô. Mas eu preciso… preciso… Que eu faço?”
O que será que Téo vai fazer???
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Dona do Pedaço deste sábado, 26/10. Confira!
Rael amarra Lyris e rouba as suas joias. O justiceiro diz a Lyris que se relacionou com ela para ser dar bem. Acompanhe a cena nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’.
Depois de aprontar vários crimes em São Paulo, Rael (Rafael Queiroz) decide voltar a Rio Vermelho. Em A Dona do Pedaço, o justiceiro segue as ordens de Josiane (Agatha Moreira) e rouba o celular de Fabiana (Nathalia Dill) e a câmera de Téo (Rainer Cadete). Mas, antes de partir para a sua cidade Natal, ele apronta mais um grande roubo.
Decidido a conseguir dinheiro, Rael vai até o apartamento de Lyris (Deborah Evelyn). A madame fica radiante com a visita do boy e avisa que eles podem aproveitar o momento a sós. Todo sedutor, ele diz a Lyris que a adora, mas ela estranha:
“Está tão romântico. Por que disse isso, assim?… Não costuma fazer declarações.”
É então que Rael tira o revólver e aponta para Lyris:
“Eu te adoro porque vai me dar todas suas joias. Não grita. Ou acorda no céu.”
Enquanto ele faz a limpa nas joias da madame, ela lembra que eles tinham um relacionamento. Rael zomba da situação e diz que sempre esperou por um momento como esse:
“Olha aqui, dona, cê me conheceu nem emprego eu tinha. Fui trabalhar de limpador de vidros, de copeiro. Deu em cima de mim… eu fiquei esperando uma boa oportunidade. Chegou.”
Depois de fazer a festa, Rael pega uma corda para amarrar a refém.
“Não me amarre, prometo não gritar, fico quieta…”, implora Lyris.
“Pensa que sou idiota? Calada”, ele diz, enquanto amarra a mulher.
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.