No resumo da novela A Dona do Pedaço de segunda-feira, 18/11: Fabiana deixa a fábrica e Agno anuncia que ela está pobre. Ex-noviça aceita acordo de Amadeu para ganhar uma bolada ao deixar a Bolos da Paz. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, ‘A Dona do Pedaço’.
Com a ajuda de Agno (Malvino Salvador), Maria da Paz (Juliana Paes) recuperou o documento que lhe dá o direito de recuperar a fábrica. Em A Dona do Pedaço, a boleira avisa a Fabiana (Nathalia Dill) que ela terá que deixar o local, mas a ex-noviça se faz de durona. Amadeu (Marcos Palmeira) diz que o documento é claro, mas tenta fazer um acordo:
“Eu sei que a fábrica está em boa situação. Você fica com todo capital de giro. Leva todo dinheiro que a fábrica tem em caixa.”
A ideia do advogado deixa Maria preocupada, mas ele se mostra confiante:
“Você pega toda essa bolada. Sai rica daqui. Mas a gente não entra com processo. Faz um reconhecimento em cartório, a fábrica volta a ser da Maria da Paz. Sem luta judicial.”
Fabiana fica tentada com a possibilidade de botar as mãos na fortuna e aceita o acordo.
AGNO APROVEITA PARA SE VINGAR!
Bernardo (Bruno Gissoni), que estava escutando tudo, conta a novidade a Agno (Malvino Salvador). O empresário manda o hacker seguir com o plano:
“Você vai fazer o que combinamos. Transferir todo dinheiro da Fabiana, inclusive esse que ela recebeu hoje, para uma conta… uma conta secreta que eu tenho nas Ilhas Cayman.”
Quando o rapaz cumpre o plano, Agno faz questão de ir até o flat de Fabiana para contar o que aconteceu:
“Eu preciso dar uma notícia a você para que não entre em dificuldades.”
A ex-noviça garante que está ótima, pois ficou rica. Mas Agno pede para ela verificar sua conta bancária. Fabiana acessa e fica chocada com o saldo quase zerado.
Como Fabiana vai reagir???
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Dona do Pedaço desta segunda-feira, 18/11. Confira!
Maria da Paz volta à fábrica em grande estilo. Boleira reassume a função de dona da Bolos da Paz e derruba ordens tiranas de Fabiana. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, ‘A Dona do Pedaço’.
Maria da Paz (Juliana Paes), finalmente, realizou o sonho de ter de volta a sua fábrica, em A Dona do Pedaço. Após achar o documento que lhe devolvia a Bolos da Paz, a boleira chega exultante ao local, ao lado de Amadeu (Marcos Palmeira).
“Amigos. Eu voltei! Eu voltei pra Bolos da Paz! É minha maior alegria, estar aqui com vocês. Não sabem quanta saudade eu sentia de cada um. Britney, Abel, Wesley, Márcio, Sueli, quanta alegria”, diz ela, radiante.
Os funcionários, que nunca suportaram a gestão de Fabiana (Nathalia Dill), aplaudem a volta da chefe.
“Nós é que estamos muito felizes, Maria da Paz. A gente sempre torceu pra você voltar pra fábrica”, comenta Britney (Glamour Garcia).
Animada, Maria fala que tem várias receitas e que não vê a hora de botar a mão na massa.
Amadeu ressalta a necessidade de ter um um projeto financeiro para reestruturar o capital de giro da empresa e todos prometem ajudar.
E como boa chefe, Maria derruba todas as ordens tiranas de Fabiana.
“Trabalhar à luz de velas… não. Márcio, levanta tudo que a Fabiana fez… que prejudica o bem-estar dos funcionários. Eu vou voltar como era antes. Aqui tem que ser um lugar feliz!”
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.
Régis se encontra em culto religioso. Empresário visita a ex no presídio e é aconselhado a ler a Bíblia e a trilhar o caminho da fé. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, ‘A Dona do Pedaço’.
Régis (Reynaldo Gianecchini) segue os conselhos de Maria da Paz (Juliana Paes) e vai visitar Josiane (Agatha Moreira) na penitenciária. Em A Dona do Pedaço, a criminosa pede perdão ao ex por todo o mal que ela lhe fez:
“Eu te arrastei para aquele plano, Régis… eu te convenci a tirar dinheiro da minha mãe… e depois… nem ficar juntos ficamos… Eu perdi o dinheiro, perdi você. Nós fizemos tanto mal a minha mãe… e tudo foi tão inútil. Olha onde eu vim parar agora, Régis. Tenho uma pena de 30 anos pra cumprir. Foi aqui que minha ambição me trouxe.”
“Eu fui fraco, Jô. Eu sou fraco. Eu tive chance de me reerguer muitas vezes. Mas cada vez que vou abrir as asas, parece que eu mesmo me boicoto. Eu não preciso de inimigos. Sou meu pior inimigo. E se não fosse você, outra pessoa teria me atirado no abismo. Ou eu iria pro abismo com minhas próprias pernas”, afirma o empresário.
Ela repete o pedido de perdão e Régis afirma que eles têm que se perdoar, pois ambos cometeram muitos erros. Durante a conversa, o dono da loja de vinhos repara que Jô está mudada e pergunta o que aconteceu.
Josiane conta que Maria da Paz lhe entregou uma Bíblia e que, após a leitura, passou a frequentar os cultos da prisão. É então que ela o aconselha a trilhar o caminho da fé:
“O pastor que vem aqui faz cultos lá fora também, ele me disse onde é… se tiver interesse… “
Ele diz que vai tentar e Josiane fala:
“Eu vou dizer onde ele faz os cultos, mas tem que me prometer voltar sempre, Régis…”
Régis segue as instruções da garota e chega a uma pequena igreja, onde acontece o culto que Josiane citou. Percebendo que ele é novo no lugar, o pastor fala:
“Somente diga comigo. Jesus, venha até mim.”
Bastante emocionado, Régis repete:
Jesus… Jesus venha até mim. Jesus venha até mim.”
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.