No resumo da novela A Dona do Pedaço de quarta-feira, 14/08: Caso de Josiane e Régis é descoberto por Rock. Lutador consegue espionar o celular da blogueira para descobrir o seu maior segredo. Acompanhe a cena nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’.
Rock (Caio Castro) sabe que Jô (Agatha Moreira) esconde algum segredo. Depois de ser expulso do casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) por causa de uma armação da garota, ele prometeu a si mesmo que iria tirar a máscara da cobrinha.
Téo (Rainer Cadete) já havia sido alertado pelo lutador sobre as armações da namorada, mas acabou deixando pra lá. Mas, depois de flagrar umas mentiras da blogueira, o fotógrafo procurou Rock para dizer que aceita participar do plano para descobrir o que ela esconde.
É então que, com a ajuda de Zé Hélio (Bruno Bevan), eles conseguem dar início ao plano de desmascarar Josiane. Depois de inventar uma desculpa para Jô, Téo consegue entregar o celular dela para Zé Hélio. O expert em informática mexe os pauzinho e consegue hackear o celular da garota. Claro que ele não perde tempo e conta a novidade a Rock:
“Já botei o programa espião. Abre aí seu celular, vai ter uma pasta com o nome Jô. Abre, vai ter todos arquivos dela… tudo que ela escreveu…”
“Certo. Já vou abrindo. Estou curioso”, confessa o lutador.
Rock segue as orientações do irmão e encontra uma pasta chamada “Jô” no próprio celular. Ele olha a última conversa da blogueira e se choca com o que encontra:
“Como é que é?”
Ele começa a ler as conversas trocadas entre Josiane e Régis e chega a conclusão:
“A Josiane tem um caso com o padrasto dela! Com o Régis!”
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Dona do Pedaço desta quarta-feira, 14/08. Confira!
Régis faz alerta sobre Jô e deixa Maria da Paz intrigada. O dono da loja de vinhos tenta convencer Jô a não fazer nada contra a boleira. Acompanhe a cena nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’.
Régis (Reynaldo Gianecchini) descobre que Maria da Paz (Juliana Paes) passou a fábrica para o nome de Jô (Agatha Moreira). Sabendo dos planos maquiavélicos da garota, ele diz para a esposa que acha que ela se precipitou. Evelina (Nívea Maria) escuta e diz o mesmo para sua filha. Mas a boleira fica intrigada com os comentários dos dois:
“Vocês estão falando de um jeito… a Josiane é minha filha.”
Na novela A Dona do Pedaço, depois que Maria da Paz pega no sono, Régis vai até o quarto de Jô e diz que ela conseguiu tudo o que queria.
“Como eu previ. Minha mãe fez uma dívida pessoal… e pra não executarem a fábrica, botou no meu nome. Tudo foi muito bem planejado, Régis”, ela diz.
É então que Régis pede:
“Eu vim te pedir, Jô, não faz nada contra a Maria da Paz. A fábrica é a vida dela.”
A blogueira joga na cara do amante que ele entrou no plano ao lado dela e pergunta se ele está com crise de remorso.
“Eu só acho que… a sua mãe não merece tanto”, ele afirma.
Atordoado, Régis volta para o quarto e encontra Maria da Paz acordada. A empresária confessa que anda nervosa e não entende o porquê:
“Eu botei a fábrica no nome da Josiane. Salvei a Bolos da Paz. Me explica por que estou tão nervosa.”
“É por tudo que aconteceu. Mas talvez… seja o caso de reverter… De tirar a fábrica do nome da Jô”, ele aconselha.
Maria da Paz afirma que o contrato vai ser registrado no dia seguinte, mas ele diz:
“Não registra.”
Régis diz que pode vender a loja de vinhos para ajudar a esposa, mas ela diz que precisa confiar em Josiane. Mas ele insiste para a boleira não registrar o contrato que passa a fábrica para o nome da garota:
“Amanhã cedo, pega esse contrato de volta. Rasga. Não registra.”
Será que Maria da paz vai dar ouvidos a Régis?
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.
Maria da Paz comete loucura e é presa após flagrar Régis e Jô juntos. Camilo dá voz de prisão após a boleira perder a cabeça. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, ‘A Dona do Pedaço’.
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) vai viver uma espécie de inferno astral. Tudo começará quando a empresária flagrar Josiane (Agatha Moreira) na cama com Régis (Reynaldo Gianecchini). 😵😵😵 Em uma sequência de tirar o fôlego, a boleira irá perder a cabeça, vai dar um tiro no marido e acabará atrás das grades. Pensa que acabou? Nada disso! Nossa protagonista, finalmente, descobrirá que a filha não vale nada. E isso será da pior forma possível. #ForçaMariaDaPaz
Quer saber o que vai acontecer nessa cena bombástica??? 💣 Se liga no SPOILER! 👀
Amante do marido de sua mãe, Jô já percebeu que Régis anda meio distante. A sós com o gato em seu quarto, ela decide perguntar o que ele tem de tão importante para lhe falar. O playboy, então, faz um revelação que deixa a influenciadora digital desnorteada:
“Eu amo sua mãe.”
O filho de Gladys (Nathalia Timberg) explica que se apaixonou de verdade pela boleira e, inconformada, Jô tira a camisa do seu amante e algumas peças de sua própria roupa.
“Tá brincando comigo… eu sei que me quer… que me deseja… olha pra mim, olha… diz que tudo que tá dizendo é loucura… que eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo… meu corpo. Ele é teu”, desespera-se a garota.
É nessa hora que Maria da Paz acorda e percebe que o marido não está ao seu lado. Depois de ouvir barulhos, a empresária pega o revólver e caminha até a cozinha a procura do playboy. Nem sinal do Régis! Em seguida, ela vai até o quarto da filha e escuta a voz do marido chamando por Jô.
Após levar aqueles segundos intermináveis para processar o que está acontecendo, Maria da Paz entra no quarto e flagra Régis e Jô seminus. O cafajeste dispara aquela frase clássica de quem tem muita culpa no cartório:
“Eu posso explicar”, ele diz para a esposa.
“Não tem explicação nenhuma. Eu estou vendo. Larga minha filha, desgraçado, larga”, ordena a empresária.
Ele insiste em dizer que não está acontecendo o que Maria da Paz está pensando, mas ela não o escuta:
“Ah… como não é o que estou pensando? Como não é? Eu estou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane… os dois… quase sem roupa… Você seduziu minha filha, desgraçado.”
A boleira pergunta há quanto tempo que eles têm um caso e Jô confessa, com frieza:
“Sempre.”
Régis pede para Maria largar o revólver para conversarem, mas ela avisa:
“Eu vou dizer a conversa que você merece. Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu… Toma, Régis, toma.”
Atingido pelo tiro da esposa, Régis cai no chão e Jô avisa que ele está ferido. Maria diz que gostaria que ele estivesse morto. Não demora muito, Camilo (Lee Taylor) chega e avisa que já está sabendo do ocorrido. Maria da Paz confessa a autoria do disparo:
“Eu atirei. Atirava outra vez.”
“A senhora está presa”, avisa o investigador.
Régis é levado ao hospital com vida e Camilo algema Maria da Paz. Na prisão, ele fala sobre situação da boleira:
“Não sabemos quanto tempo ficará. Depende muito do estado do paciente. Se ele morrer, a pena será pior.”
“Não me arrependo. Até agora eu tava cega. Agora abri os olhos. O Régis mereceu esse tiro. Mereceu”, diz a boleira.
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.