No resumo da novela A Dona do Pedaço de segunda-feira, 11/11: Josiane grita para Régis no tribunal: ‘Eu te amo!’. O playboy participa do julgamento da ex-amante e conta que se tornou uma pessoa pior depois que eles começaram a se relacionar. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, ‘A Dona do Pedaço’.
Chega o dia do julgamento de Josiane (Agatha Moreira). Régis (Reynaldo Gianecchini) é chamado para falar e começa contando como conheceu a ré. O playboy confessa que ele e a garota tramaram contra Maria da Paz (Juliana Paes):
“Era um plano pra pegar a fortuna da Maria da Paz. Meu e da Jô.”
Régis conta que ele deu a ideia à boleira para colocar a mansão no nome de Jô, mas que não pararam por aí:
“Mas a gente queria mais. A Maria da Paz comprou a importadora de vinhos… que é minha até hoje.”
O promotor também pergunta sobre o dia em que Régis foi atingido por um tiro disparado por Maria:
“Nesse intervalo, a Maria da Paz descobriu seu caso com a Josiane. E atirou em você.”
Ele confessa, mas tenta amenizar a situação:
“Atirou. Sob o efeito do choque, eu até acho que foi… um disparo da arma por engano.”
Emocionado, Régis conta que descobriu que amava Maria da Paz e diz que está fazendo de tudo para reconquistar o amor da ex. Para finalizar seu depoimento, o playboy diz que a ré tem caráter duvidoso e conta que o relacionamento com ela só prejudicou a sua vida:
“Eu me tornei um homem pior depois que me associei a Jô. Eu me arrependo de meus atos. Eu nunca quis ferir, magoar ninguém. Ela não. Às vezes eu acho que a Jô não tem sentimento.”
É então que Josiane se levanta e grita, diante de todos no tribunal:
“Eu te amava, Régis. Eu… te amo.”
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Dona do Pedaço desta segunda-feira, 11/11. Confira!
Matilde quer dar recado a Maria da Paz: ‘Uma fada ruim roubou a filha dela’. Joana fica confusa com as lembranças da avó sobre passado da boleira. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, ‘A Dona do Pedaço’.
Matilde (Laura Cardoso) anda fazendo vários comentários misteriosos sobre o dia em que Maria da Paz (Juliana Paes) ficou na maternidade para ter Josiane (Agatha Moreira). Em A Dona do Pedaço, Joana (Bruna Hamú) conta para a avó que Maria está sofrendo muito por causa do julgamento de Jô.
A senhorinha tem um estalo e diz para a neta:
“Dá um recado pra Maria da Paz.”
A idosa avisa que está lúcida, mas subitamente começa a ficar distante.
“A fada”, diz Matilde.
Joana pergunta o que ela quer dizer com isso, e a senhora continua:
“Fala pra Maria da Paz… que uma fada ruim roubou a filha dela.”
A garota diz que fada ruim é bruxa e, sendo assim, pergunta o que a bruxa fez com a boleira. Para a sua surpresa, Matilde solta uma bomba:
“Levou a filha dela embora.”
Fique ligado nas emoções de A Dona do Pedaço e acompanhe o resumo da semana.
Téo afirma no tribunal que Josiane é uma assassina fria: ‘Me picou inteiro’. Fotógrafo conta como a ré do julgamento tentou matá-lo no motel. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, ‘A Dona do Pedaço’.
Em A Dona do Pedaço, o julgamento de Josiane (Agatha Moreira) está fervendo! O próximo a ser chamado para falar é Téo (Rainer Cadete), que relata o início da relação com a ré:
“Era um namoro… meio adolescente, mas eu acreditava que com o tempo… seria diferente. Depois, descobri que ela me usou como namorado de fachada. Quando aconteceu o escândalo, a Maria da Paz descobriu e deu o tiro… eu vi que tinha sido usado.”
O promotor quer saber por que ele se reaproximou de Jô, e Téo confessa que seu coração já estava pulando forte:
“Eu queria me vingar por ter sido usado. Mas… eu fiquei preso na armadilha da vingança. Já era apaixonado por ela, amava, encontrei motivos dentro de mim pra acreditar que ela mudou… e iniciamos um relacionamento.”
Ele confessa que eles falavam em casamento, até que a foto de Jô matando Jardel (Duio Botta) foi parar em suas mãos. O fotógrafo fala que deu uma chance para a então namorada, por acreditar que ela estava apaixonada por ele. Por isso, os dois foram ao motel para comemorar tamanha felicidade. Mas foi lá que tudo aconteceu…
“Quando a gente se beijou, quando íamos fazer amor, ela me atacou com um picador de gelo… me picou inteiro… acreditou que eu tava morto… e estaria, se ela não tivesse acreditado nisso… ela me atacou… quando eu declarei amor. A Jô é uma assassina fria. A Jô mata quem tá no caminho dela! A Jô tentou me matar!”
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.