No resumo da novela A Dona do Pedaço de quinta-feira, 11/07: Rock diz a Maria da Paz que Jô é a culpada por roubo. Lutador agradece ajuda de Agno e diz que ele agiu como um pai. Confira a cena do próximo capítulo da novela das 9, ‘A Dona do Pedaço’.
Rock (Caio Castro) não engole a história de ter sido expulso do casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) pela própria noiva. A fim de buscar explicações, ele consegue a ajuda de Agno (Malvino Salvador) para tirar satisfações da boleira.
Na novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz acusa Rock de ter roubado suas joias, mas ele se defende e diz de quem pode ser a culpa:
“Pensa, Maria da Paz, pensa. Se não fui eu, quem foi? Só pode ter sido a Josiane”.
“Limpa a boca pra falar o nome da minha filha”, esbraveja Maria da Paz.
A empresária fica tão nervosa ao ouvir a acusação sobre Jô (Agatha Moreira) que ameaça chamar a polícia:
“Tá acusando minha filha, não tá? Então vamos resolver esse assunto na polícia. A polícia vai provar que você pegou as joias”.
Agno fica com receio de ver a polícia envolvida e tenta um acordo para livrar a barra do lutador:
“Uma acusação, uma prisão, pode ser muito ruim para o currículo dele. Eu pago o valor das joias”.
Maria da Paz aceita o dinheiro de Agno, mesmo sob os protestos de Rock. A boleira diz ao rapaz que está morrendo de desgosto, mas ele avisa:
“Desgosto maior você vai ter quando descobrir a verdade. Até mais! Quem sabe até nunca mais!”.
Depois da confusão, Rock agradece a Agno pela ajuda e diz que ele agiu como um pai. O executivo fica decepcionado e diz:
“Pai? Preferia ser outra coisa”.
“Agno… você tá no meu coração. Tem feito muito por mim. Mas como amigo, pai. Um amigo especial”, garante Rock.
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Dona do Pedaço desta quinta-feira, 11/07. Confira!
Vivi promete último encontro com Chiclete e pede que Fabiana a acoberte. Falsa, a ex-noviça também garante a Camilo que irá ajudá-lo a descobrir o segredo da irmã. Confira a cena do próximo capítulo da novela das 9, ‘A Dona do Pedaço’.
Depois de ter tido uma conversa nada agradável com Beatriz (Natália do Vale) e Linda (Rosamaria Murtinho), Chiclete (Sergio Guizé) toma uma decisão em A Dona do Pedaço: desistir de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e voltar para Rio Vermelho. Mesmo abalada, a digital influencer concorda que isso é o melhor a se fazer, já que está de casamento marcado com Camilo (Lee Taylor). Os amantes, então, marcam de se encontrar em uma cafeteria e ele pede para ter uma última noite de amor com a blogueira.
Graças a Fabiana (Nathalia Dill), que anda lhe informando cada passo de Vivi, Camilo observa toda a conversa entre Chiclete e a noiva de longe. Quando ela deixa o local, fica espantada ao se deparar com o carro do futuro marido.
“Eu já disse pra avisar antes de vir, tenho uma reunião de trabalho, é um grupo que quer fazer propaganda com meus posts. […] Me dá uma carona?”, ela mente.
Ao voltar para a delegacia, Camilo dá de cara com Fabiana, que está ansiosa para saber o que ele descobriu.
“Vivi encontrou com o Chiclete, mas só tomaram um café. Não gostei. Estou explodindo de ciúmes”, ele esbraveja.
Ao ser aconselhado a ficar de tocaia na porta do estúdio, Camilo pede a ajuda da cunhada, mas ela alega que pode perder seu emprego e sua casa por isso. O inspetor, então, muda de estratégia para convencer Fabiana:
“Eu sei que tem uma atração por mim, Fabiana. A gente já se beijou.”
A ex-noviça fica sem graça, mas logo se surpreende ao ouvir que ele gostou do beijo.
“Acha que se não fosse a Vivi… sentiria alguma coisa por mim?”, ela quer saber.
“Tenho certeza. Você é bonita, Fabiana. Aprendi a admirar seu caráter. Já me deu muitas dicas, foi graças a você que descobri o comportamento da Vivi”, ele responde, quando coloca a mão na perna da cunhada: “Não me abandona agora. Eu sei que você tem namorado. Mas tá rolando alguma coisa entre a gente, não tá?”
Fabiana diz que sim com a cabeça e garante que irá ajudá-lo. No entanto, é claro que na frente de Vivi sua postura é diferente. Ao encontrar com a irmã novamente, ela pergunta se a blogueira resolveu a situação com Chiclete.
“Acabou e não acabou. Eu vou me encontrar com ele mais uma vez. Depois ele vai embora, será o adeus definitivo”, Vivi responde.
Esperta, Fabiana quer saber que dia será este último encontro. A influenciadora digital garante que será em breve e pede a ajuda da assistente pessoal:
“Vai ter que me dar cobertura, Fabiana. Pra eu fugir uma vez, uma única vez com o Chiclete.”
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.
Eusébio se encanta por Gina e faz anúncio para a família. No próximo capítulo da novela das 9, ‘A Dona do Pedaço’, marido de Dodô diz que irá trazer a dançarina para morar em sua casa.
Desde que recebeu parte da herança do falecido – e recém-descoberto – pai rico, Eusébio (Marco Nanini) não tem mais sossego em A Dona do Pedaço. Isso porque todos da família tentam convencê-lo a liberar parte da grana para satisfazerem seus desejos mais mirabolantes.
Eles, inclusive, se reuniram para tentar adivinhar onde o dinheiro está escondido na casa. Quando descobriu o plano, no entanto, Eusébio não pensou duas vezes e pediu o divórcio a Dodô (Rosi Campos), acreditando que a mulher estava envolvida na maracutaia.
Em sua primeira noite “solteiro”, Eusébio vai a uma boate e fica encantado com Gina (Gretchen), uma das dançarinas daquele “inferninho”. Os dois trocam olhares quando ela se aproxima, pedindo que ele pague uma bebida. O marido de Dodô logo diz que está divorciado e fica curioso para saber a situação da mulher.
“Solteiríssima. Que bom, está livre. Você é um homem muito charmoso”, ela responde, sedutora.
“Você que é uma mulher…esplêndida. Tem volumes”, ele elogia.
“Pega”, ordena Gina, surpreendendo Eusébio. Ele fica sem graça, mas coloca a mão na cintura da dançarina, que ainda diz para ele descer um pouco mais.
Após um bom tempo fora de casa, Eusébio reaparece completamente bêbado, deixando Dodô – que passou o dia aos prantos – ainda mais arrasada. Para piorar, todos decidem se meter, dando “lições de moral” que não ajudam muito a situação da mulher traída…
“Você não tem um pingo de decência. E o senhor está fora de si. Olhe para essa coitada… Agora que está velha… Acabada…”, começa Marlene (Suely Franco).
“Não pode tratar a mãe assim, pai. Eu sei que ela tem cara de desgosto, mas não pode brigar”, opina Zé Hélio (Bruno Bevan).
Rock (Caio Castro), então, toma a iniciativa de defender a mãe: “Pai, você viveu todos esses anos com a mãe. Vocês sofreram, moraram na rua, invadiram prédio… Não pode simplesmente dizer que resolveu separar só porque recebeu uma herança. Mesmo porque ela tem direito a uma parte da grana…. Mãe, se pegar sua parte, dá pra mim?”
Cansado do falatório, Eusébio se levanta do sofá e faz um anúncio que surpreende toda a família:
“Ahhh… eu sabia, sabia, que o objetivo final era o dinheiro! Estou cansado! […] Hoje conheci uma mulher fina, elegante, sofisticada. Muito melhor que você, Dodô. Fique sabendo: ainda vou trazer esse primor de mulher para morar em casa!”
Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.