Novela A Dona do Pedaço Resumo:  Maria apresenta Amadeu para Josiane, que finge gostar do pai.

Novela A Dona do Pedaço resumo do capítulo 04 de junho

No resumo da novela A Dona do Pedaço de terça-feira, 04/06: Maria da Paz apresenta Jô a Amadeu. No próximo capítulo da novela das 9, ‘A Dona do Pedaço’, a patricinha sente vergonha do advogado enquanto este tenta se acertar com a boleira.

O reencontro entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) rendeu muitas surpresas. Ela descobriu que o advogado formou uma nova família ao longo dos 20 anos em que estiveram separados. E ele, também se surpreendeu com a notícia de que tem uma filha com a boleira.

Mesmo estando decepcionada com o amado, por ele não pensar em se separar de Gilda (Heloísa Jorge) neste momento, a empresária faz questão de apresentá-lo a Jô (Agatha Moreira). Os três combinam o encontro em uma das confeitarias Bolos da Paz.

“Aquele é meu pai?”, pergunta a patricinha, odiando o que vê.

Maria confirma e Amadeu se aproxima:

“Josiane…. como é bonita. Que orgulho ter uma filha assim… tão linda.”

A garota, que logo pede para ser chamada de “Jô”, ganha um abraço do pai. Maria pergunta se a filha gostou de Amadeu.

“A-do-rei”, mente a jovem.

Antes que Maria pudesse deixar os dois a sós, Amadeu pede que os dois conversem novamente:

“Maria, só um minuto. Vou na sua casa quando sair daqui”.

Será que Amadeu tomou a decisão de se separar?

Não perca A Dona do Pedaço e confira o que vai rolar nos primeiro capítulos no resumo da semana.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Dona do Pedaço desta terça-feira, 04/06. Confira!




Amadeu faz proposta que deixa Maria da Paz indignada: ‘Não vou dividir meu amor com ninguém’. No próximo capítulo da novela das 9, ‘A Dona do Pedaço’: advogado sugere que os dois continuem se encontrando às escondidas.

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) se reencontram 20 anos depois! E esse momento não poderia ter sido mais emocionante. Afinal, um pensava que o outro estava morto. A boleira chegou até a desmaiar, indo parar em um hospital. Depois do susto, os dois conversaram bastante em uma pizzaria e depois tiveram uma noite de amor em um motel. No entanto, a felicidade do casal não durou muito. O advogado revelou que é casado e que não seria possível se separar da esposa, fato que deixou Maria em trapos.

“Minha mulher, a Gilda… é fisioterapeuta… sem ela eu não estaria aqui. Quando levei aquele tiro quase morri… Ela fez meu corpo reaprender a andar, nem os braços eu mexia direito. Aos poucos entendi que ela não fazia isso só por ser profissional. Era amor. Veio a notícia da sua morte, então eu casei com ela”, se justifica Amadeu.

Sem conseguir parar de chorar, Maria pergunta se o advogado ama a esposa. Em sua resposta, ele ainda revela que construiu uma família com Gilda (Heloísa Jorge):

“Não é o mesmo amor que sinto por você. Mas é um tipo de amor. Nós temos um filho, o Carlito.”

“Tantos anos… tantos anos de esperanças jogadas fora, pra agora ouvir isso?”, diz Maria, cada vez mais arrasada.

Amadeu tenta se defender e diz que seria canalhice de sua parte se abandonasse a família. O advogado, então, faz uma proposta à amada:

“A gente pode continuar se vendo. Nada precisa ser decidido tão rápido. Com o tempo…”

“Não vou dividir meu amor com ninguém. Amadeu, volta pra sua mulher, já que cê deve tanto a ela”, responde ela, indignada.

Chateado, o marido de Gilda pede que eles conversem e encontrem uma solução. Mas Maria não quer mais papo com o amado.

“A solução era cê ficar comigo. Ah, Deus me perdoe, mas era melhor continuar acreditando que cê tava morto. Me leva pra casa, quero ficar sozinha!”, ordena a boleira.

Não perca A Dona do Pedaço e confira o que vai rolar nos primeiro capítulos no resumo da semana.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela A Dona do Pedaço. Acesse: Novela A Dona do Pedaço Resumo Semanal