No resumo da novela Éramos Seis de terça-feira, 10/03: Inês descobre que está grávida de Alfredo, mas médico acredita que Lúcio é o pai. O filho de Genu acompanha Inês ao hospital, e o médico deduz que eles são namorados em ‘Éramos Seis’.
Inês (Carol Macedo) e Lúcio (Jhona Burjack) mal retornaram da guerra e já vão passar por fortes emoções novamente em Éramos Seis. A filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) se sente mal e é levada ao hospital pelo rapaz. Lúcio aguarda informações sobre o estado de Inês, mas fica angustiado diante do suspense do médico:
“Escute, sei como são essas coisas da juventude, o senhor se antecipou… é o momento de se adiantar, e fazer o que precisa ser feito.”
“O senhor me desculpe, mas não entendo”, responde Lúcio, confuso.
É então que o médico surpreende o filho de Genu (Kelzy Ecard).
“Rapaz… A sua namorada, a enfermeira Inês, está grávida. Parabéns. Você será pai!”
Lúcio fica impactado com a notícia, mas especialmente com o engano do médico, já que ele não é o pai da criança. O filho, na realidade, é fruto do envolvimento de Inês com Alfredo (Nicolas Prattes) durante a guerra.
Como será que todos lidarão com esse impasse?
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta terça-feira, 10/03. Confira!
Alfredo é solto graças a Adelaide, que suborna Gusmões. O filho de Lola sai da cadeia após uma armação de sua ex-namorada, que se aproveita do desvio de caráter do delegado em ‘Éramos Seis’.
Em Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) são velhos conhecidos do delegado Gusmões (Stepan Nercessian) por sua atuação política pelas ruas de São Paulo. Agora, o caminho deles se cruzou novamente, já que o filho de Lola (Gloria Pires) foi preso ao ser flagrado fazendo panfletagem.
A prisão, no entanto, não durará muito. Na novela das 6, Adelaide vai até a delegacia assim que é informada da detenção de Alfredo. Cheia de malícia, ela se aproveita das falhas de caráter do delegado, que já foi comprado por Emília (Susana Vieira) no passado para acobertar a morte de Hamilton:
“Eu tenho dinheiro, uma boa herança. Eu posso resolver as coisas da mesma forma que minha mãe resolve.”
A princípio, o delegado alerta que isso é um crime, mas, é claro, acaba caindo no papo de Adelaide e libera Alfredo, que sai da cadeia, mas não menos nervoso:
“Filho da mãe de delegado corrupto!”
“É um estúpido! E nossa cidade está entregue a pessoas como ele…”, responde Adelaide.
Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.