Novela Éramos Seis Resumo: Adelaide sobrevoa Itapetininga, e Justina fica encantada ao ver a irmã no avião.

Novela Éramos Seis resumo do capítulo 04 de janeiro

No resumo da novela Éramos Seis de sábado, 04/01: Adelaide faz surpresa emocionante para Justina. A filha de Emília alça voo sob os céus de Itapetininga e deixa Justina encantada em ‘Éramos Seis’.

O reencontro entre Justina (Julia Stockler) e Adelaide (Joana de Verona) depois de muitos anos não foi dos melhores. Em Éramos Seis, a filha mais velha de Emília (Susana Vieira) tem um distúrbio mental não diagnosticado e não recebeu tão bem a chegada da caçula.

Adelaide, no entanto, não vai desistir de reconquistar o amor da irmã na novela das 6. Em uma conversa com Higino (Thiago Justino), ela descobre que Justina ama pássaros e aviões, e então prepara uma surpresa especial: um voo pelos céus de Itapetininga.

Com a ajuda do mordomo, a prima de Lola (Gloria Pires) deixa tudo pronto e pede que Higino ligue para a irmã na hora em que ela estiver voando. Ele, então, telefona para a casa de Zeca (Eduardo Sterblitch) e pede para falar com a menina:

“Vai perto do lago, agora mesmo, e olha para o céu, Justina! Você vai gostar de ver um pássaro diferente, um pássaro de metal. E adivinha quem vai nele? Uma pessoa que gosta de voar como você…”

Empolgada, Justina corre para o lago junto com toda a família de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e fica encantada ao ver um avião riscando o céu de Itapetininga. Para sua surpresa, a aeronave aterrissa e Adelaide desce da cabine de piloto para ir ao encontro da irmã:

“Gostou do meu pássaro? Viu como eu sei voar? Como os pássaros que você tanto ama…”, diz Adelaide.

Emocionadas, as irmãs dão um abraço fraterno.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis deste sábado, 04/01. Confira!




Emília chama Zeca de traidor e impõe condição para perdão: ‘Pedir de joelhos’. A tia de Lola demite seu funcionário após ser ofendida por ele em ‘Éramos Seis’.

Quem conhece Emília (Susana Vieira) sabe muito bem que seu temperamento forte é uma de suas principais características em Éramos Seis. Por isso, ao ser ofendida por Zeca (Eduardo Sterblitch), ela não pensa duas vezes: o demite e volta imediatamente para São Paulo.

Na novela das 6, ela conversa com Higino (Thiago Justino) sobre o ocorrido e demonstra estar sentida com a atitude do marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho). Ainda assim, a tia de Lola (Gloria Pires) mostra que ainda pode recontratá-lo, mas com uma condição: que peça de joelhos:

“Fui atravessada por uma imensa decepção. Zeca se revelou um ingrato, um traidor. Me aviltou com insultos, e tinha planos de me apunhalar pelas costas, abrir uma sociedade em um comércio. Cortei o mal pela raiz, mandei ele embora e pronto”, desabafa.

Adelaide (Joana de Verona) fica em choque com o que escuta e rebate a mãe, lembrando que Zeca tem feito muito bem à Justina (Julia Stockler):

“Como teve coragem de fazer isso? Zeca cuida de seus negócios e de sua filha!”

É então que Emília revela sua condição para dar uma nova chance a Zeca:

“Se fizer questão do emprego, vai ter que pedir de volta de joelhos. Vou me divertir muito!”

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Éramos Seis. Acesse: Novela Éramos Seis Resumo Semanal