Novela Éramos Seis Resumo:  Lúcio beija Isabel e Julinho flagra os dois.

Novela Éramos Seis resumo do capítulo 21 de novembro

No resumo da novela Éramos Seis de quinta-feira, 21/11: Lúcio e Isabel se beijam!. Os dois ficam presos na chapelaria do clube e acabam se entregando à paixão em ‘Éramos Seis’.

“O meu melhor amigo é o meu amor…”

O clima de romance vai tomar conta de Éramos Seis! Não é novidade para ninguém que Lúcio (Jhona Burjack) nunca enxergou Isabel (Giullia Buscacio) apenas como sua melhor amiga. Amigos de infância, o rapaz cresceu apaixonado pela filha de Lola (Gloria Pires) e nunca desistiu de conquistá-la, mesmo que ela preferisse manter a relação no campo da amizade.

Na novela das 6, os dois vão até o clube para uma festa, mas Isabel decide ir embora mais cedo e vai até a chapelaria pegar sua bolsa. Lúcio a acompanha, e eles acabam ficando presos quando a irmã de Alfredo (Nicolas Prattes) esbarra na porta e quebra a maçaneta.

A menina começa a gritar por ajuda, mas Lúcio enxerga na situação a oportunidade de conseguir o que sempre quis. Como ninguém aparece para livrá-los, o rapaz decide chamá-la para dançar. Ela reluta, mas acaba aceitando, e ele aproveita para se declarar:

“Vive dizendo que nos conhecemos há muito tempo. E que isso faz de nós apenas bons amigos. Quem sabe assim não me nota de um outro jeito?”

Ah, Lúcio… Tudo outra vez?, pergunta Isabel.

“Estou propondo o contrário. Que a gente recomece. De outro lugar, com outra história”, ele responde.

“Lúcio, então, pede uma chance, e Isabel se mostra apreensiva por nunca ter beijado.

“Eu te ensino…”, diz o rapaz, antes de beijá-la.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Éramos Seis desta quinta-feira, 21/11. Confira!




Karine promete ajudar Soraia a conquistar Julinho: ‘Vamos conseguir!’. Mulher e filha de Assad somam forças para separar o filho de Lola de Lili em ‘Éramos Seis’.

É melhor Lili (Triz Pariz) se cuidar, porque Soraia (Rayssa Bratillieri) não está para brincadeira em Éramos Seis! Para conquistar Julinho (André Luiz Frambach), a filha de Assad (Werner Schunemann) decide até engolir o próprio orgulho e fazer as pazes com Karine (Mayana Neiva).

Na novela das 6, as duas já deixaram claro o interesse pelo filho de Lola (Gloria Pires), e vão até brigar na escola por causa disso. Durante o recreio, Soraia chama a irmã de Lúcio (Jhona Burjack) de “idiota” e “oferecida” por beijar Julinho. Irritada, Lili derruba o lanche da rival, e os seguranças do colégio precisam intervir para acalmar os ânimos.

Após a briga, Soraia chega nervosa em casa, vai direto para o quarto e recebe a visita de Karine, que adota um tom conciliador para conversar com a menina:

“Soraia, preciso que a gente consiga conviver melhor. Estou disposta a te ajudar, se você me der uma trégua”, diz a madrasta.

A enteada não entende muito bem as intenções dela, mas se interessa pela possibilidade de formar uma aliança para conquistar seu objetivo. Ao perguntar que tipo de ajuda seria essa, fica animada com a resposta:

“Tenho experiência. Ajudo você a conquistar esse rapaz”, garante a mulher de Assad.

“O Julinho… acha que eu consigo?””

“Vamos conseguir!”, finaliza Karine.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Júlio descobre mentiras de Lola: ‘Isso dói mais que minha doença!’. O patriarca vai pressionar a esposa e ficar chocado com as revelações feitas por ela em ‘Éramos Seis’.

Para preservar a saúde de Júlio (Antonio Calloni) em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) tomou uma decisão muito arriscada: mentir para o próprio marido. Assim, a esposa o fez acreditar que a dívida da casa estava encerrada.

Para piorar, essa mentira se desdobrou em outra: ao acreditar que a família estava com dinheiro sobrando, Júlio pediu que Lola comprasse um rádio. Com medo de revelar a verdade sobre a situação financeira da família, a mãe de Carlos (Danilo Mesquita) pediu um aparelho emprestado a Afonso (Cássio Gabus Mendes) e fingiu que havia comprado.

Mas, na novela das 6, Lola vai sentir na pele que mentira tem perna curta… Em um ato falho, a costureira – sem perceber que seu marido está se aproximando – pede que Alfredo (Nicolas Prattes) tenha cuidado com o rádio porque não é deles.

“Não é nosso? Como assim, esse rádio não é nosso?”, pergunta Júlio, intrigado.

Pressionada, ela confessa que pegou emprestado com Afonso, e Alfredo explica que um aparelho como aqueles custa muito caro. O patriarca, no entanto, não se dá por satisfeito e pergunta por que sua esposa mentiu.

“Porque eu queria te poupar um aborrecimento, Júlio. Mas, olha, eu estou farta de mentir. A verdade é que nós não podemos fazer uma dívida porque nós ainda temos uma dívida enorme para saldar”, admite Lola.

Júlio fica em choque e pede mais explicações. A esposa conta que Carlos descobriu que a última prestação do financiamento da casa é acrescida de juros e que, por isso, a dívida não foi encerrada.

“Você me enganou, me fez de bobo. Todo mundo sabia, menos eu”, desabafa Júlio.

Alfredo ainda tenta acalmar os ânimos, mas em vão.

“Sabe o quanto é insuportável pra mim ser feito de idiota? Isso dói mais pra mim do que minha doença, do que minha dor! Vocês me tratam como um estorvo, como se eu fosse um inimigo!”, continua o patriarca.

“O que vocês fizeram comigo perante os meus amigos, perante os meus vizinhos, foi humilhante!”, finaliza Júlio.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Éramos Seis. Acesse: Novela Éramos Seis Resumo Semanal