No resumo da novela Espelho da Vida de sábado, 16/03: Isabel é desmascarada por Sheila em ‘Espelho da Vida’. Ao voltar de sua viagem para o Rio de Janeiro, a jornalista é surpreendida com visita do delegado de Rosa Branca.
A felicidade de Isabel (Alinne Moraes) vai durar pouco em Espelho da Vida. Ao voltar de sua viagem para o Rio de Janeiro, a jornalista vai finalmente ser confrontada sobre todas as atrocidades que cometeu contra Cris (Vitória Strada). E tudo acontece por causa de sua comparsa, Sheila (Dandara Albuquerque)…
Em Rosa Branca, Marina (Ana Rios) e Dalva (Andrea Bacellar) contam para Margot (Irene Ravache) que encontraram alguns vidros suspeitos nas coisas de Sheila e pedem que a livreira contate o delegado da cidade, Gilson (Roberto Pirillo). O homem vai até a casa com um mandado de busca.
Neste exato momento, Sheila e Bola (Robson Nunes) chegam de um passeio e a moça congela ao ver a polícia. Ao ser confrontada por Gilson, ela se defende:
“É sempre assim, a corda arrebenta do lado mais fraco! Por que eu ia fazer uma coisa dessas? Cadê a prova? Tem alguma prova?”
Sim, tem! O inspetor sai do quarto de Sheila com o frasco usado para dopar Cris. Não há mais para onde fugir e a comparsa de Isabel confessa tudo, mas não sem antes colocar Marina no fogo. Ela conta para todos que a jovem é dançarina sensual. Marina se enche de vergonha e foge da casa. Gerson (Cosme dos Santos), pai de Sheila, fica desconsolado com as atitudes da filha.
Bola, que está noivo da acusada, tenta controlar a situação, mas de nada adianta, a confusão está armada. Depois de desferir ofensas a todos os presentes, inclusive Margot, Sheila dá sua versão final e revela:
“Não é justo eu passar por isso. Ela que me chantageou e me obrigou a dopar a Cris. Não vou me ferrar sozinha, delegado! A culpada de tudo é a Isabel!”
Todos ficam chocados, menos Gilson, o delegado, que já desconfiava da participação da jornalista no crime. Sabendo que Alain (João Vicente de Castro) e Isabel estão de volta a cidade depois de viajarem para o Rio de Janeiro, ele vai até a casa de Grace (Patricya Travassos) e convoca a vilã para ir até a delegacia.
Desesperada, Isabel se recusa a ir até o local prestar depoimento, mas o delegado insiste. Quando Alain o confronta, Gilson responde:
“Isabel é suspeita de ter dopado Cristina Valência com a ajuda de uma amiga, Sheila. A gente continua aqui ou não?”
Isabel desiste e vai até a delegacia, onde fica cara a cara com Sheila. Arrogante, a jornalista menospreza a comparsa e a ofende. Depois de discutirem, as duas esperam o resultado do exame das impressões digitais encontradas no vidro do remédio usado para dopar Cris.
O que esses exames irão comprovar? Isabel vai finalmente pagar por todas as maldades? Continue acompanhando a reta final de Espelho da Vida e fique por dentro de tudo pelo resumo da semana.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Espelho da Vida deste sábado, 16/03. Confira!
Isabel recebe voz de prisão por crime contra Cris. Sheila acusa a jornalista de tê-la chantageado para que colocasse um alucinógeno na comida de Cris. Veja como tudo aconteceu!.
Parece que o ditado “aqui se faz, aqui se paga” finalmente se aplicou a Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida. Ao voltar de sua viagem para o Rio de Janeiro, a vilã será surpreendida por Gilson (Roberto Pirilo), delegado de Rosa Branca, que a acusa de ter dopado Cris (Vitória Strada)!
Gilson, que já desconfiava de Isabel, teve suas suspeitas confirmadas quando encontrou um frasco de alucinógenos nas coisas de Sheila (Dandara Albuquerque), comparsa da vilã no crime. A mãe de Flor (Maria Luiza Galhano) confirmou que ajudou a jornalista a dopar Cris, mas que fez isso porque estava sendo chantageada por ela.
Isabel foi levada para a delegacia, onde aguarda pela comprovação de sua participação no crime. Para defendê-la, ela chama Marcelo (Nikolas Antunes), seu advogado. Ela explica toda a situação e tenta colocar Sheila no fogo:
“É a palavra dela contra a minha! De uma criatura depravada, sem moral contra a de uma mulher de bem, de nível social superior, batalhadora como eu!”
Alain (João Vicente de Castro) perde a paciência com a “falsa moral” de Isabel a avisa a Marcelo que só está lá por causa de Priscila (Clara Galinari), para tentar protegê-la de todo este circo. Enquanto eles discutem, Gilson volta a sala com o frasco do alucinógeno. Ele diz que a análise das impressões digitais foram checadas e comunica a todos que:
“Isabel, você é a principal suspeita de ter dopado Cristina Valência com uma substância altamente tóxica. Estou pedindo sua prisão temporária para averiguações.”
RELEMBRE O CRIME
Para conseguir reconquistar Alain, Isabel decidiu convocar Sheila em um novo plano para tirar Cris de seu caminho. Ela chantageia a moça, que coloca aproveita um momento de distração de Margot (Irene Ravache) para despejar o alucinógeno na comida da jovem atriz.
Ao tomar a sopa batizada, Cris recebe a visita de Alain, que mostra para ela uma carta de Julia Castelo (Vitória Strada), em que a jovem dos anos 30 conta para Piedade (Julia Lemmertz) que teve um filho com Danilo (Rafael Cardoso) e que eles irão fugir. E é neste momento que os alucinógenos começam a fazer efeito.
Cris surta, deixando todos a sua volta apavorados! Depois do ataque, a jovem é enviada para uma clínica psiquiátrica, de onde é resgatada por André (Emiliano Queiroz) e Margot. Ela volta ao passado, deixando todos no presente preocupados.
Enquanto estava na clínica, Cris fez alguns exames, que comprovaram a existência de uma substância estimulante no sangue da moça. Dalton (Marcello Escorel), o médico, confirma que Cris pode ter sido dopada. Desde então, Alain vem acompanhando as investigações do caso, que finalmente chegaram até a verdadeira culpada pelo crime: Isabel!
Continue acompanhando a reta final de Espelho da Vida e fique por dentro de tudo pelo resumo da semana.