Manuela também se envolve no acidente, mas consegue se salvar e ajudar a pequena Júlia.
Disposta a mudar de vida, assumir a maternidade de Júlia e ser feliz ao lado de Rodrigo, Ana foge de casa de madrugada ao lado da irmã e da filha, deixando Eva e sua obsessão para trás. Mas o plano acaba dando errado. Manu percebe um buraco no meio da curva, mas não dá tempo de desviar e o carro capota várias vezes.
Mesmo com todo o impacto, as irmãs ficam conscientes. “Eu vou tirar ela, depois tiro você. Fica parada, está bem?”, afirma Ana para Manu prestes a tirar o cinto de segurança. A situação piora com a chegada de um caminhão. O veículo não consegue desviar e acaba batendo forte, derrubando o carro das meninas barranco abaixo até afundar em um rio.
Desesperada, Manu percebe que a água começa a subir pelas laterais do carro e tenta acordar a irmã. Depois de sacudi-la, repara que Ana está com um ferimento na cabeça. Desesperada, consegue tirar Júlia da cadeirinha no banco traseiro e salva a sobrinha. Ao emergir, pede ajuda ao caminhoneiro, que se joga na água para tentar resgatar a tenista.
Com muito esforço, ele consegue soltar o cinto de segurança e salva Ana, que já está com a respiração muito fraca.
E agora, será que Ana vai sai dessa com vida?
Não perca as emoções da novela A Vida da Gente.
Essas cenas imperdíveis vão ao ar em A Vida da Gente a partir de terça-feira, dia 11/10.
Você também pode acompanhar o resumo semanal da novela: A Vida da Gente