No resumo da novela Tempo de Amar de sábado, 14/10: Celina chora ao perceber clima entre Vicente e Carolina de Sobral. Olímpia alerta o irmão sobre os sentimentos da loira por ele em ‘Tempo de Amar’.
Vicente (Bruno Ferrari) conheceu Carolina (Mayana Moura) na casa de Celeste Hermínia (Marisa Orth) e Celina (Barbara França) ficou com ciúme do que viu. Olímpia (Sabrina Petraglia) percebeu o interesse da moça no irmão, mas ele deixa claro que é só amizade. De coração partido, a filha de Bernardo (Nelson Freitas) e Alzira (Deborah Evelyn) encontra o par de luvas do moço e, depois de devolver, cai no choro.
“Eu e Celina somos amigos. Só isso”, diz Vicente para Olímpia.
“Com licença, só vim entregar as luvas… Até mais…”, diz Celina, demonstrando seu incômodo.
Celina sai da casa às lágrimas. O carro dos pais está a sua espera e ela desabafa.
“Se quiser chorar pode, minha filha…”, diz Bernardo.
Será que agora Vicente percebe o interesse de Celina por ele? Não perca o capítulo deste sábado, 14/10, em Tempo de Amar!
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Tempo de Amar deste sábado, 14/10. Confira!
‘Tempo de Amar’: Maria Vitória é presa após armação de Teodoro. O deputado distorce confusão ao prestar esclarecimentos ao Comandante do navio.
Maria Vitória (Vitória Strada) finalmente conseguiu embarcar para o Brasil, mas as coisas não estão fáceis no navio. Após esbarrar com Teodoro (Henri Castelli), a jovem tenta escapar das investidas dele e, só com a chegada do Imediato do navio, ela consegue se livrar do deputado. Mas será por pouco tempo.
Por gentileza, queira ir comigo até o Comandante. O senhor precisa prestar esclarecimentos”, o Imediato avisa a Teodoro.
Mas na hora de relatar ao Comandante o ocorrido, Teodoro distorce a história e culpa Maria Vitória por toda a confusão. Logo em seguida, Maria Vitória recebe uma visita inesperada.
“Maria do Céu Jardim! A senhorita está presa!”, avisa um dos marinheiros.
Será que Maria Vitória vai ficar presa por muito tempo? Não perca o capítulo deste sábado, 14/10, em Tempo de Amar!