Malhação (21-09): Depressão Toma Conta de Jefferson

Aparecida e Dieguinho tentam animar Jefferson, que após acidente está preso a cadeira de rodas, mas nem o novo notebook consegue tirá-lo da depressão

Aparecida está preparando o café da manhã para os filhos quando Dieguinho sai do quarto empurrando Jefferson na cadeira de rodas e tentando animar o irmão. “O Moisés já falou que quando tu levantar dessa cadeira, vai botar a gente pra fazer um monte de show de pagode”, diz ele.

Mas Jefferson está muito deprimido e não quer saber de conversa: “Você não entendeu ainda, né, mané? Eu nunca mais vou levantar dessa cadeira. Nunca mais, Dieguinho. A minha vida acabou!”

Ouvindo isso, Aparecida fica irritada e resolve dar uma bronca no filho. Ela diz que ele precisa parar de se lamentar e agradecer todos os dias por estar vivo após cair de uma altura de 6 metros. “A vida é uma bênção. Você nasceu de novo!”, insiste Aparecida. Jefferson não se comove com o papo da mãe e continua revoltado, reclamando de sua situação.

Em mais uma tentativa de animar o rapaz, Aparecida entrega aos filhos o notebook que Betão (Lucas Cordeiro) mandou para eles. Mas nem isso faz com que Jefferson fique um pouco mais animado. Enquanto Dieguinho se empolga com o presente, o irmão vira de costas e sai dali.

Não perca! Estas cenas vão ao ar na novela Malhação nesta quarta-feira, dia 21/10.

Saiba Mais o Que Vem Por Ai na novela Malhação de Quarta-Feira, 21/09

Débora Admite Para a Mãe que Não é Mais Virgem

Laura fica frustrada porque Débora não lhe contou antes

Depois de várias tentativas frustradas de dar a notícia de que não é mais virgem para a mãe, Débora resolve enfim fazer a revelação sem rodeios. Ela vai ao brechó de Laura e fala na lata: “Mãe, olha só… eu não sou mais virgem. Pronto, falei!” Sem nem dar oportunidade de a mãe dizer nada, a menina vira as costas e sai da loja apressada.

Mais tarde, em casa, Laura vai ao quarto da filha para elas conversarem com mais calma e pergunta quem é esse namorado de quem ela nunca havia falado. Débora explica que não está namorando ninguém e que aconteceu com um amigo.

Laura fica frustrada por não ter sabido antes, mas a filha se justifica dizendo que a mãe está sempre ocupada e que não encontrou oportunidade para uma conversa.

Laura pede desculpas por não estar perto quando Débora precisou e as duas se abraçam, emocionadas.

As cenas vão ao ar na novela Malhação a partir de quarta-feira, dia 21/10.

Você também pode acompanhar o resumo semanal da novela: Malhação

O Que Vem Por ai nos Próximos Capítulos das Novelas
• Resumo das Cenas dos Próximos Capítulos da Novela O Astro
• Resumo das Cenas dos Próximos Capítulos da Novela Fina Estampa
• Resumo das Cenas dos Próximos Capítulos da Novela Morde e Assopra
• Resumo das Cenas dos Próximos Capítulos da Novela Cordel Encantado
• Resumo das Cenas dos Próximos Capítulos da Novela Malhação
• Resumo das Cenas dos Próximos Capítulos da Novela Vidas em Jogo
• Resumo das Cenas dos Próximos Capítulos da Novela Rebelde
• Resumo das Cenas dos Próximos Capítulos da Novela Amor e Revolução