No resumo da novela Êta Mundo Bom de Sexta, 05/08:
Sandra leva coice do burro Policarpo. Loira faz proposta para Anastácia: ‘Estou disposta a oferecer alguma coisa
Sandra (Flavia Alessandra) vai até a casa de Anastácia (Eliane Giardini) para fazer uma proposta: “A senhora ainda pode retirar o processo. Dizer que cometeu um erro. Assim chegamos a um acordo (…). Estou disposta a oferecer alguma coisa. Menos do que da primeira vez, mas uma fazendinha pode ser”.
Anastácia continua decidida a não fazer acordo, mas quem dá a resposta final é Candinho (Sergio Guizé): “Eu num aceitu. Im nomi di todu mundu aqui. Num aceitu purque eu criditu nas verdadi. As verdadi tá du ladu da mãe deu”. Ele abre a porta para Sandra ir embora e dá um sinal para Policarpo, que corre e dá um coice na megera loira, jogando-a para longe!
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Êta Mundo Bom desta sexta, 05/08. Confira!
Osório adia casamento com Gerusa. Médico aconselha o rapaz depois do último desmaio da moça
Gerusa (Giovanna Grigio) desmaiou durante a prova do vestido de casamento e foi parar no hospital. Depois que a noiva acorda, Lauro (Marcelo Argenta) chama Osório (Arthur Aguiar) e Carmélia (Ana Lucia Torre) para conversar: “Ainda preciso fazer exames. Mas sei que ela está fraca. A emoção da entrada na igreja, os cumprimentos… Ela não tem condições de se casar nos próximos dias”.
Sem pensar duas vezes, Osório avisa que vai adiar o casamento, pelo bem da saúde de Gerusa. Além disso, o médico revela que ela precisa de outra transfusão de sangue. “Tudo que Gerusa precisar. Ela é minha. Eu sou dela. Para sempre!”, revela o ajudante.
Mafalda implora para Zé dos Porcos acabar com a greve. O faz-tudo não muda de ideia e diz que vai manter sua decisão
Tem homem que é teimoso mesmo! Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) decidiu fazer greve na fazenda e parece que ninguém o faz mudar de ideia. Malfada (Camila Queiroz) até tenta, mas está difícil! “Si num dão valô preu, Mafarda, também num trabaiu. É as grevi”, avisa o funcionário.
“A mãe tá arrumando marido pra Filó. Dono di venda. Só pra mandar vosmecê simbora daqui. Caba cum as greve, Zé dus Porco”, pede Mafalda, mas ele diz: “Eu hei di cuntinuá nas grevi!”.