No resumo da novela A Regra do Jogo de Quarta, 17/02:
Dante desconfia que Kiki esteja envolvida com a facção. Gibson fica tenso com a suspeita do neto
A volta de Kiki (Deborah Evelyn) está movimentando a trama de A Regra do Jogo. A filha de Gibson (José de Abreu) chegou à mansão dos Stewart e começou a contar para a família o que passou durante tantos anos em que esteve sob o poder da facção. O problema é que ela não pode contar toda a verdade, já que o próprio pai é chefe da organização criminosa e responsável pelo seu sequestro.
Percebendo que a história da mãe tem muitos “furos”, Dante (Marco Pigossi) fica muito desconfiado e sugere que Kiki esteja mais comprometida com a facção do que parece. “Tem mais alguma coisa que ela não tá contando, como um segredo, como se ela estivesse encobrindo alguém”, diz o policial, deixando Gibson bastante tenso.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta quarta, 17/02. Confira!
Tóia arma contra Romero e o golpeia com abajur. A morena finge estar passando mal e acerta o ex em um momento de distração
Vendo que Romero (Alexandre Nero) não tem a menor intenção de libertá-la, Tóia (Vanessa Giácomo) arma para tentar fugir do cativeiro. Ela acha um termômetro entre as coisas que o bandido arrumou para ela e o esquenta na lâmpada.
Em seguida, ela chama pelo ex-vereador e diz estar passando mal: “Tá doendo muito! Uma cólica muito forte! Eu tô preocupada com o bebê! Tá acontecendo alguma coisa com o nosso filho! Acho que tô com febre!”.
Romero fica desesperado e procura na estante um caderno com o telefone de um médico. Tóia aproveita esse momento de distração do cara e o golpeia com um abajur, fazendo-o desmaiar em seguida.
César surta e ‘foge’ de Gisela. Prestes a seguir para o aeroporto, casal discute, e o cara deixa a esposa sozinha
Para superar o trauma de terem perdido seus filhos pequenos em um acidente, César (Carmo Dalla Vecchia) e Gisela (Larissa Bracher) decidiram mudar de cidade para recomeçarem suas vidas juntos. Mas o cara não está lidando bem com a situação.
Prestes a sair de casa e seguir para o aeroporto, César olha para uma das caixas de mudança e vê objetos das crianças, que lhe trazem lembranças dolorosas. Gisela tenta acalmar o marido, falando que eles vão começar uma vida nova.
“Eu não consigo! Não dá pra fugir e fingir que isso nunca aconteceu! Pra onde a gente for eu vou levar os nossos filhos!”, diz ele, que surta e sai sem rumo pela rua, deixando sua esposa para trás.