No resumo da novela A Regra do Jogo de Terça, 12/01:
Gibson ameaça Zé Maria de morte. Pai da facção fica indignado com afronta de genro e joga pesado durante discussão
Gibson (José de Abreu) fica nervoso ao saber que Zé Maria (Tony Ramos) deixou Kiki (Deborah Evelyn) fugir do cativeiro. Ao encontrar o genro, o manda-chuva da facção cobra explicações sobre o vacilo. “Mas a culpa também é sua, doutor Gibson! Eu sempre fui contra o senhor tirar a Aninha dessa casa”, diz ele, ao enfrentar o sogro.
Inconformado com a afronta do bandido, o marido de Nora (Renata Sorrah) perde a paciência. “Você está desafiando a minha autoridade?! A autoridade do Pai?!”, questiona Gibson. Ele ainda deixa claro: “Você vai encontrar a Kiki, vai trazer ela de volta pra cá, ou então você é um homem morto, Zé Maria”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta terça, 12/01. Confira!
Kiki aparece para Romero e coloca toda a facção em risco. Após fugir do cativeiro, filha de Gibson diz que está disposta a contar toda a verdade para a imprensa sobre a organização criminosa
Romero (Alexandre Nero) leva um susto ao ver Kiki (Deborah Evelyn) em sua porta. Ao questionar o que a ex-mulher está fazendo por ali, o ex-vereador se surpreende com a resposta da filha de Gibson (José de Abreu): “Eu fugi! Eu mudei de ideia! Eu aceito a sua ajuda, Romero, eu quero denunciar a facção, eu topo denunciar o meu pai!”.
Juliano flagra bandido na creche de Tóia. Ex-lutador vê homens levando caixas para o local onde trabalha sua ex e fica desconfiado
Juliano (Cauã Reymond) fica com a pulga atrás da orelha ao ver uma movimentação estranha na creche de Tóia (Vanessa Giácomo), no Morro da Macaca.De longe, o ex-lutador observa homens carregando caixas para dentro da instituição e fica todo desconfiado.