No resumo da novela A Regra do Jogo de Segunda, 19/10:
Com um tiro no peito, Djanira faz ‘último pedido’ a Tóia. Tiroteio faz vítima, que cai ao chão ensanguentada
O que seria o grande dia nas vidas de Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond) virou uma tragédia.
Depois de uma confusão e perseguição policial na Caverna da Macaca, Djanira (Cassia Kis) fica na linha de fogo do tiroteio e é atingida no peito.
Aos prantos, Tóia se desespera e ouve uma pergunta em tom de último pedido da mãe de criação: “Prometa que você e Juliano vão se casar!”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela A Regra do Jogo desta segunda, 19/10. Confira!
Dante fica chocado ao descobrir segredo de Romero. Juliano tenta colocar o policial contra o pai e avisa que o ex-vereador é filho de Djanira
Os encontros de Dante (Marco Pigossi) e Juliano (Cauã Reymond) são sempre explosivos. Durante uma discussão tensa entre os rivais, o professor de artes marciais aproveita a oportunidade para fazer exatamente o que Romero (Alexandre Nero) fez com Tóia (Vanessa Giácomo) e tenta colocar o policial contra o próprio pai. “Seu pai, Romero Rômulo, é filho da Djanira, que é sua avó”, revela Juliano. Mas Dante custa a acreditar.
“Você só pode tá drogado mesmo, como meu pai falou”, ele ataca. Sem recuar, o rival se opõe: “Você ainda tá dando razão pro teu pai? O cara que te escondeu que era filho da Djanira?” Pra você ver… Você não faz ideia de quem é o verdadeiro Romero Rômulo. É a única pessoa que ainda cai na lábia dele. Seu pai é o pior bandido que eu conheço”.
Juliano é preso após espancar Romero. Professor de artes marciais explode contra o ex-vereador após tragédia
Parece que o conto de fadas de Juliano (Cauã Reymond) e Tóia (Vanessa Giácomo) está com os dias contados. Após a morena se negar a casar com ele, o professor de artes marciais tenta se aproximar da amada e reverter a situação, mas ela não reage bem.
Isso tudo porque Romero (Alexandre Nero) fez a cabeça da “irmãzinha” contra a própria família e, agora, ela acredita que o noivo também pode ser um criminoso. Assim que vê as intenções de Juliano, o ex-vereador logo se faz de bom moço e pede para ele se afastar de Tóia, mas é aí que o filho de Zé Maria (Tony Ramos) perde a cabeça e explode de vez.
Cheio de ódio, Juliano acerta um soco violento em Romero, que cai no chão. “Miserável! Isso tudo é culpa sua! Maldito!”, ele esbraveja e continua batendo com tudo no cara. O professor de artes marciais só para quando Dante (Marco Pigossi) aparece, furioso, e o prende